Ir para baixo
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 15:03
Meu nick: anderson

Meu level: 287

Meu IP: 177.85.72.22

Admin/Mod responsavel: GhostRider._.

Motivo do ban: multicontas

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Como eu estava com multi conta? eu tava na casa do meu colega estalando o jogo ae eu pedi poo meu primo entrar na minha conta la na casa dele pra min colocar ele no cla ae vc me banil porq eu tava com multi conta e banil o IP do meu colega e do meu primo.
Mah
Mah



Novato(a)
20%

Nick in-game : Malena
Mensagens : 49
Registro : 20/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 15:09
GhostRider._. pf tem como banir so a conta dele é desban o ip pois aqui é net via radio e eu tava logada qnd vi que fui banida tbm por causa do ip , af namoal anderson tu sabe que na casa de gabriel a net é da intersousa e voces cria fake '-'
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 15:19
ei malena eu tava na casa de daniel meu colega da escola ae eu mandei elio entrar na minha conta la na casa dele pra min colocar ele no cla ae GhostRider._. pegou e me baniu motivo multi contas pf mano oq eu fiz isso é proibido eu n sabia.
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 15:30
pf mano pode desbani meu IP. mano foi eu q entrei na conta do anderson para colocar nosso colega no cla porq ele é iniciante e anderson tinha acabado de instalar o jogo na casa dele e isto n é multi contas ele tava na casa do nosso colega e eu na minha casa os IPS disferentes e tudo pf vc pode desbani os IPS e ele e outra se vc baniu anderson porq alex disse ontem pra vc q ele tava na minha conta eu q mandei ele tava fazendo uma entrega pra min. Obrigado e Boa tarde
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 17:12
Desbani o IP e bani a conta do elio até o Ghost resolver.
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 17:17
paulo a conta de elio n tem nada a ver ele só entrou na minha conta pra colocar nosso colega da escola no nosso cla só isso ele entrou na minha conta la da casa dele e eu mais meu colega na casa dele eu fui instalar o jogo na casa dele e encinar ele a jogar só isso.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 17:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos aos factos , voce estava logado na conta: daniel_santos < acho que era assim , depois voce pediu para um cara não lembro o nome, "Entra na minha acc". Depois ele logou no anderson , depois eu ainda perguntei para voce na conta daniel.. Voce é o anderson , e voce respondeu, sim.
O que tem a dizer ? Tem ou não 2 contas ?
Como tava na casa desse daniel sendo que o ip do daniel e do anderson era diferentes ?
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 17:51
olha o IP de daniel é da intersouza é via radio como malena disse la em cima  e o IP de elio é da internet Velox. a e eu pedi elio entra na minha conta ae na sua casa pra gente colocar daniel no nosso cla a e ele entrou colocou daniel no cla  a e vc começou a fazer aquelas perguntas se quem tava na conta de daniel era eu era eu e daniel o dono eu tava la porq eu tava ensinando ele a jogar porq eu tinha acabado de instalar o jogo la entendeu?
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 18:03
eu fui banido porq? oq anderson disse é verdade eu entrei na conta dele só pra convidar nosso colega pro cla só isso e mais nada é serio acreditem.
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 18:28
mano nos moramos em uma cidade pequena é só da um passo para chega na casa do meu amigo.então eu tava na minha conta jogando de boa ai anderson pediu para min entrar na conta dele para ele colocar nosso colega no clã,e anderson tinha acabado de instalar o jogo na casa de Daniel e tava ensinado ele a jogar pois é isto mano nuca fiz nada de errado nesse jogo mano e pf desbani minha conta e o IP pf.




Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ter 6 Ago 2013 - 23:02
O anderson é o daniel ?
Pois ele falou que era.
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 7:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sei q eu falei era eu ajudando meu colega moss acredita é serio praq eu quero duas contas na hora q vc pergunto ae é anderson eu falei sim porq eu pensava q isso n era proibido moss se vc ver o tanto de gente q joga esse jogo da qui da nossa cidade e foi tudo eu e meus primos q instalaram
Vc sabe quem é iorrhana malena hyago jsn ate nosso tio joga e foi tudo nois q instalou pra eles jogar acredita em min mano é serio.
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 8:03
E tem mais gente eu qui n quis colocar todo mundo q joga são bem ums 10 so da qui. Agora porq eles jogam? Porq eu jk99 daniel10 elio iorrhana saiu espalhando pra todos porq agente sabia q os mlks iam gostar e foi oq eu penssei todos gostaram são todos viciados a mãe da gente ta faltamdo vender o pcs porq agente n sai da frente do pc so jogando so jogando.




Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 11:07
Eu nem perguntei a voce. Perguntei ao Daniel .. Ta muito rolo é melhor começar a explicar direito
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 11:40
eu ja expliquei meu colega viu agente falando desse jogo la na escola a e ele pediu pra instalar na casa dele a e eu fui la instalar a e eu instalei a e eu liguei pra elio falei assim elio entra na minha conta a e da sua casa pra nos colocar Daniel no nosso cla eu tou aqui na sua casa te esperando a e ele flw ok calma a e q eu tou fazendo uma entrega e entro ja na sua conta a e ele entrou colocou Daniel no cla a e quando ele ia saindo da minha conta vc começou a fazer aquelas perguntas quem ta ae é anderson eu falei sim quem tava la era eu e meu colega é porq eu tava ensinando ele a jogar e colocando ele no nosso cla pf cara acredita eu n tou mentindo é serio pra vc ver o IP de daniel é o mesmo q malena e o IP de elio é diferente do de malena.
daniel santos
daniel santos



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : daniel_santos
Mensagens : 1
Registro : 07/08/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 11:48
é verdade mano ele foi la na minha casa instalar esse jogo a e ele ligou pro meu colega elio pra ele entrar na conta de anderson pra min colocar no cla só foi isso ele n ta mentindo é serio desbani ele ae pf e desbani o IP do elio q ta banido pf é verdade.
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 12:50
cara o Daniel é iniciante ele nem sabe q tem esse negocio de ter conta em fórum 
ele nem sabe q isso existe esse set da nwd pf mano acredite em nos eu nuca fiz nada de errado nesse jogo mano pf desbani o IP,minha conta, e a do anderson pf
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 13:03
mano o Daniel é iniciante ele nem sabe q tem esse negocio de criar conta no fórum e nem sabe q tem esse set da nwd.e pf pode desbani o IP,minha conta e a do anderson nos n fez nada mano so entrei na conta de anderson para colocar nosso colega no clã acredita pf mano.




Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 18:45
Não é fake ? Então pode me explicar estas prints ? (:

Print 1:
Print 2:

Print 3:
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 19:11
pra vc ver la na primeira print eu mandei ele entrar na minha conta pra colocar Daniel no cla a e nos fomos no caixa pra min dar grana a ele pra comprar um seguro de vida a e elio q tava na minha conta flw viche n tem dinheiro saldo invalido q eu ia dar 5k e elio 10k a e eu falei fudeuu n é possível q eu tou tão pobre assim a e ele olhou outra vez e eu n tinha nada mesmo q eu tinha acabado de comprar esse carro a e como ta na print a e nos fomos pra casa de elio chegou la quando ele ia sair da minha conta vc perguntou a e é anderson eu falei sim mais eu tava com o dono da conta do meu lado. só pra vc ter uma ideia vc acha q se eu foçe fazer alguma coisa eu iria falar q era eu é porq eu q tava ensinando a ele joga a e eu ia colocar ele no nosso cla e da 5k e elio 10k pra ele compra o seguro. agora mano só resta vc acreditar n tenho mais nada a dizer Obrigado e Boa noite.
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qua 7 Ago 2013 - 22:46
mano os print estão muito claro q anderson tinha min pedido para entrar na conta dele para colocar Daniel no clã só falta vc acreditar em nos,nos n temos mais nada a dizer e eu dei 10k para Daniel comprar o seguro e anderson ia da 5k mais ele n tinha saldo suficiente para da o dinheiro ele so tinha 3878 na conta e espero q vc acredita e é so isso q nos temos a dizer.pf comprida conosco e obrigado espera q tenha uma boa escolha esta na suas mãos.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qui 8 Ago 2013 - 0:32
anderson the best escreveu:pra vc ver la na primeira print eu mandei ele entrar na minha conta pra colocar Daniel no cla a e nos fomos no caixa pra min dar grana a ele pra comprar um seguro de vida a e elio q tava na minha conta flw viche n tem dinheiro saldo invalido q eu ia dar 5k e elio 10k a e eu falei fudeuu n é possível q eu tou tão pobre assim a e ele olhou outra vez e eu n tinha nada mesmo q eu tinha acabado de comprar esse carro a e como ta na print a e nos fomos pra casa de elio chegou la quando ele ia sair da minha conta vc perguntou a e é anderson eu falei sim mais eu tava com o dono da conta do meu lado. só pra vc ter uma ideia vc acha q se eu foçe fazer alguma coisa eu iria falar q era eu é porq eu q tava ensinando a ele joga a e eu ia colocar ele no nosso cla e da 5k e elio 10k pra ele compra o seguro. agora mano só resta vc acreditar n tenho mais nada a dizer Obrigado e Boa noite.

"Eu" , voce dá a entender que a conta é sua , só fala eu , minha ... As prints provam muito bem que voce tem 2 contas.
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qui 8 Ago 2013 - 11:12
moss serio mesmo oq eu tinha pra falar eu já falei ultima coisa q eu tenho a falar é olha os IPS a e olha o meu quando eu fui o banido por paulo e olha o da casa de elio e da casa de daniel pra ver se é o mesmo o único jeito de vc ver q eu n estou mentindo é e serio.
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qui 8 Ago 2013 - 11:19
mano só falta vc acreditar em nos como eu sempre desse q eu nuca fiz nada de errado nesse jogo mais vc ta dizendo que nos temos muitas contas a e vai de vc acredita em nos eu ja falei o q erra para fala agora é com vc acreditar ou n.
elio
elio



Novato(a)
20%

Nick in-game : elio
Mensagens : 40
Registro : 02/05/2013

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Qui 8 Ago 2013 - 13:09
no primeiro print Anderson tava na conta de Daniel e eu na minha conta e Anderson pedido para min entrar na conta dele para colocar nosso colega no clã e eu tinha dado 10k para Daniel comprar o segura e Anderson ia da 5k mais ele n tinha o dinheiro para dar a Daniel e no segundo print eu já tava na conta de Anderson e foi eu que chamei Anderson de pobre pq ele n tinha mais de 5k na conta dele. acredita mano pf pf pf
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] anderson [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] anderson [ GhostRider._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos