Ir para baixo
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] [$]Anderson [ [GSF]Ryder ]  Empty [ Denúncia ] [$]Anderson [ [GSF]Ryder ]

Dom 26 Jun 2016 - 2:42
Meu nick: [GSF]Ryder

Nick dos envolvidos: [$]Anderson

Level dos envolvidos: 103

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava de ESC, e quando voltei ele primeiro me roubou fardado, depois me procurou por CF, sendo que e tava de ESC e na hora que voltei peguei ele no flagra.

Provas:

1 - RV (Fardado) > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - RV (Fardado) > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 - CF (Sem avisar e sem eu estar como CF) > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4 - Prendendo > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[$].Anderson
[$].Anderson

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [$].Anderson
Registro : 29/05/2016

[ Denúncia ] [$]Anderson [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] [$]Anderson [ [GSF]Ryder ]

Dom 26 Jun 2016 - 3:26
Meu Deus, Agora tenho que começar a filmar minhas perseguiçoes... Bom Vamos la

Bom Dia senhores,

Sabe, eu acho é engraçado vc esta andando pra la e pra ca com um procurado [TVS]BigPoppa, 
Geralmente nos quando vemos 2 assassinos em um veiculo um dirigindo e o outro procurado presume-se que o condutor do veiculo esteja ajudando o procurado a fugir da policia. 

Não descarto a possibilidade de ter errado, mas vamos as regras: 

2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!

» Posso ter ai errado em não ter mandado esse sms ou anunciado mandando vc parar, quem é policial sabe que quando tem 2 assassinos em um veiculo é perda de tempo e dinheiro ficar mandando o outro parar via anuncio ou sms.

Errei em não ter mandado o player Ryder parar, mas que ele estava ajudando o procurado a fugir, estava.
Segue as prints:

## Nesta print observa-se ao lado no chatkill que eu matei o procurado BigPoppa ## 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

## Observa-se nesta print o BigPoppa mandando ou seu companheiro Ryder "correr" pois a policia estava proxima "

##  E finalmente a hora da prisao ## 

Vacilei, podia ter procurado antes o Ryder, ai ja fazia uma denuncia de esc em fuga, mas blz. 
O engraçado é que quando eu retirei o ryder do carro o mesmo entrou novamente e tentou fugir, ai eu retirei e algemei o mesmo para q n dirigi-se e dps procurei, proxima vez vo filmar.

Errei em não mandar sms para o procurado '-' Fique a criterio dos Admins que sabem o que é certo.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [$]Anderson [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] [$]Anderson [ [GSF]Ryder ]

Dom 26 Jun 2016 - 8:15
Tinha que dar a ordem de parada, para o mesmo saber que o companheiro do lado estava procurado.

Cometeu ainda o RV fardado, sendo que não precisa tirar do veiculo para procurar. <>

Será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Seg 27 Jun 2016 - 1:54
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos