Ir para baixo
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] AVaquinhaFaazMuu [ [GSF]Ryder ]  Empty [ Denúncia ] AVaquinhaFaazMuu [ [GSF]Ryder ]

Qui 7 Abr 2016 - 23:42
Meu nick: [GSF]Ryder

Nick dos envolvidos: AVaquinhaFaazMuu

Level dos envolvidos: 280

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
/An Invalido

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] AVaquinhaFaazMuu [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] AVaquinhaFaazMuu [ [GSF]Ryder ]

Sex 8 Abr 2016 - 0:16
Olá [GSF]Ryder, querendo me lascar? 
Percebi isso, mas antes, eu ja tinha feito um anuncio deste, e perguntei a um Staff se poderia informar aos Players da NWD, que os clãs são aliados, não lembro qual Staff me respondeu, mas ele disse que podia, ou, me enganaram.
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] AVaquinhaFaazMuu [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] AVaquinhaFaazMuu [ [GSF]Ryder ]

Sex 8 Abr 2016 - 1:56
"querendo me lascar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkjj, você TÁ de brincadeira né?
Até outro dia quem tinha um plano com um antigo clã seu de lascar a Grove era você, o plano deu tão certo que nem do Clã você é mais hahahahaha.
Você mesmo disse aos membros da Grove que queria me ferrar e agora vem com esse papinho, hahahahahaha me poupe né.
Suas ações causam consequências, como disse o grande poeta brasileiro, [GSF]TioPedro._. "Se cuida porque se não Vaquinha vira churrasco"
Você anunciou inválido assuma as consequências dos seus atos.
Aguardando Staff, não quero mais perder tempo com quem não se vale a pena.

Bjs
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sex 8 Abr 2016 - 10:58
A frase em si não foi inválida, reparem que poderia ser facilmente interpretada como um convite para evento ou até mesmo recrutamento do tal clã... Porém, só uma palavra demonstrou isso e a interpretação é muito vaga.

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos