[ Ban ] zukzin [ NÃO SEI INFORMAR ]
2 participantes
- MatheusZuk
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : zukzin
Registro : 05/07/2013
[ Ban ] zukzin [ NÃO SEI INFORMAR ]
Sex 5 Jul 2013 - 22:20
Meu nick: zukzin
Meu level: 37
Meu IP: 186.194.243.104
Admin/Mod responsavel: Não sei informar
Motivo do ban: AutoClick
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu possuo através do meu IP duas contas jogando o servidor, uma conta pertence a mim e a outra ao meu irmão, caso queira verificar os logs poderá ver que não passo nada de uma conta a outra, no caso este realizou o uso indevido de artes-manhas para poder subir de level de forma fácil e tomou um banimento merecido, porém o banimento foi aplicado via IP e assim não posso logar também na minha conta, gostaria de saber se é possível retirar o banimento somente de IP, mantendo o banimento na conta deste meu irmão, ficaria agradecido desde então.
Meu level: 37
Meu IP: 186.194.243.104
Admin/Mod responsavel: Não sei informar
Motivo do ban: AutoClick
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu possuo através do meu IP duas contas jogando o servidor, uma conta pertence a mim e a outra ao meu irmão, caso queira verificar os logs poderá ver que não passo nada de uma conta a outra, no caso este realizou o uso indevido de artes-manhas para poder subir de level de forma fácil e tomou um banimento merecido, porém o banimento foi aplicado via IP e assim não posso logar também na minha conta, gostaria de saber se é possível retirar o banimento somente de IP, mantendo o banimento na conta deste meu irmão, ficaria agradecido desde então.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] zukzin [ NÃO SEI INFORMAR ]
Sáb 6 Jul 2013 - 17:02
IP desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos