[ Denúncia ] johmaia [ pedro574 ]
3 participantes
- pedro574
Novato(a)
Nick in-game : pedro574
Registro : 07/12/2015
[ Denúncia ] johmaia [ pedro574 ]
Ter 27 Dez 2016 - 7:37
Meu nick: pedro574
Nick dos envolvidos: johmaia
Level dos envolvidos: 84
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
bom tudo comecou eu fui mostrar uma casa pra ele ate ai blz , dps eu matei ele de brinks obs ele era caminhoneiro dai ele pego policia me prendeu , blz ate ai ok mas o policial me ''ofendeu'' e dps quando eu sai da cadeia ele me prende denovo por DA ? wtf ele me xinga e me prende 2x ? , as print mostram oque aconteceu !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: johmaia
Level dos envolvidos: 84
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
bom tudo comecou eu fui mostrar uma casa pra ele ate ai blz , dps eu matei ele de brinks obs ele era caminhoneiro dai ele pego policia me prendeu , blz ate ai ok mas o policial me ''ofendeu'' e dps quando eu sai da cadeia ele me prende denovo por DA ? wtf ele me xinga e me prende 2x ? , as print mostram oque aconteceu !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- pedro574
Novato(a)
Re: [ Denúncia ] johmaia [ pedro574 ]
Ter 27 Dez 2016 - 8:09
mds to puto esse kid me prendeu denovo por DM ? eu nem fiz nada ele me procura , to bolado mds , alem de ficar me seguindo , fazer DB em cima de mim ele e o irmao dele ... tudo isso com o medo do forum e fica me prendendo se toca mlk , criancona pqp mano , dps me xinga dnv isso o policial fardado kkk q raiva namoral , espero que adminastração faça algo tirei diversas prints nao tem como nao ver ! to bolado pqp . ainda ficava me ameaçando com esse nivel imagina futuramente ?? ele e o irmao dele sao 2 imaturos pra esse servidor , que brincadeira vai mexe com barbie crl
as provas de tudo dele me xingando e me prendendo por bobeira , me seguindo ficar batendo no meu veiculo etcc :https://imgur.com/a/JBJtV
as provas de tudo dele me xingando e me prendendo por bobeira , me seguindo ficar batendo no meu veiculo etcc :https://imgur.com/a/JBJtV
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 28 Dez 2016 - 1:20
Aguardando defesa do policial.
- johmaia
Novato(a)
Nick in-game : johmaia
Registro : 30/06/2016
Qua 28 Dez 2016 - 19:58
Boa noite,
kid? está de brincadeira...
após te prender por ter me matado (nada me impede de tornar policial e prender quem esta na lista de procurados ), você saiu da cadeia e vei me xingar, além do mais o teu palavreado se referiu a minha mãe, não? isso é DA, ofendeu a mim, desculpa se você não teve educação dada pelo seu responsável,
o que tem eu ficar atrás de você? bati em ti? atirei em ti? atropelei a ti?... me mostre algo nas regras do servidor que me proíba ficar atrás de você, consegue?
logo após a segunda prisão, você veio e me atropelou próximo a sua residência e te coloquei procurado por DM sim, que por um acaso envolve TH, TRR e LC e TH envolve o famoso DB (Drive-By)...se você não sabe, DM é a forma de generalizar todos esses delitos para facilitar a ação policial, você se enquadrou nele pelos meus estudos as regras.
me desculpa, mas o errado aqui é você, em vez de apenas conversar, partiu para agressão.
kid? está de brincadeira...
após te prender por ter me matado (nada me impede de tornar policial e prender quem esta na lista de procurados ), você saiu da cadeia e vei me xingar, além do mais o teu palavreado se referiu a minha mãe, não? isso é DA, ofendeu a mim, desculpa se você não teve educação dada pelo seu responsável,
o que tem eu ficar atrás de você? bati em ti? atirei em ti? atropelei a ti?... me mostre algo nas regras do servidor que me proíba ficar atrás de você, consegue?
logo após a segunda prisão, você veio e me atropelou próximo a sua residência e te coloquei procurado por DM sim, que por um acaso envolve TH, TRR e LC e TH envolve o famoso DB (Drive-By)...se você não sabe, DM é a forma de generalizar todos esses delitos para facilitar a ação policial, você se enquadrou nele pelos meus estudos as regras.
me desculpa, mas o errado aqui é você, em vez de apenas conversar, partiu para agressão.
- pedro574
Novato(a)
Qua 28 Dez 2016 - 20:16
para de ser sinico idiota , vc fez db em mim , tem prova eu te xingando quando sai da cadeia ? quero print , vc fico com raivinha eu sai e vc ja me procura seu retardado , vem faze discurso aqui não ! olha nessas print que eu posto vc faz db em mim , me chama de desgra**do ''tudo fardado'' e ainda nesse como de print vc e teu irmao com mentalidade baixa fico batendo em meu veiculo ... para de chora mlk assume vem dar uma de bonitao não , me chinga fardado , ate o uchiha tava la vc me procuro por DM do nada kkk kidzao
PROVAS: https://imgur.com/a/JBJtV
PROVAS: https://imgur.com/a/JBJtV
ALERTADO
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.
Att. BruninoSteps
- pedro574
Novato(a)
ALGUMAS REGRAS PRA VOCê , SE INFORMAR , ASSUME QUE TA ERRADO !
Qua 28 Dez 2016 - 20:27
1.0 REGRAS BÁSICAS
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
2.3 Motivos para procura (/procurar): Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.
- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.
ME PROVA QUANDO EU FIZ DM COM VC , QUANDO VC ME PROCURO POR DM EM PALOMINO BONITAO ? HÃM ? FEZ AS AS CAGADA E INVENTA mer*a , AQUI NAO AMIGO !
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
2.3 Motivos para procura (/procurar): Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.
- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.
ME PROVA QUANDO EU FIZ DM COM VC , QUANDO VC ME PROCURO POR DM EM PALOMINO BONITAO ? HÃM ? FEZ AS AS CAGADA E INVENTA mer*a , AQUI NAO AMIGO !
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 29 Dez 2016 - 22:50
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /anunciar /noticia e por chat de clã.
Esclarecendo, o policial fardado não pode ofender jogadores com palavras de baixo calão, e nas prints mostram isso, se um jogador ofender um policial fardado ele deve ser procurado por DA.
Policial punido e suspenso das atividades policiais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos