Ir para baixo
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Araujo
Registro : 22/05/2013

[ Denuncia ] dnz_. e zukzin [ Lucas_Araujo ] Empty [ Denuncia ] dnz_. e zukzin [ Lucas_Araujo ]

Dom 30 Jun 2013 - 14:41
Meu nick: Lucas_Araujo

Nick do denúnciado: dnz_. e zukzin

Level do denúnciado: Não Sei.

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu o bisorinho, o Maguila e o Cristian.A7X estávamos fazendo uma operação do Clã/Org na favela, apenas para passar o tempo. Depois de um tempo que estávamos lá, os jogadores zukzin e dnz_. chegaram fazendo Drive-By em uma moto na favela. Até onde eu sei, é proibido fazer Drive-By até mesmo na favela, pesso que me corrijam se eu estiver errado. Quero que eles sejam punidos por descumprir as regras do servidor, e fazer com que as outras pessoas sigam o mal exemplo deles!!

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Snoop._.Dogg em Dom 30 Jun 2013 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denuncia ] adicionada)
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denuncia ] dnz_. e zukzin [ Lucas_Araujo ] Empty Re: [ Denuncia ] dnz_. e zukzin [ Lucas_Araujo ]

Qua 3 Jul 2013 - 1:42
Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos