- [K]nnOx
Novato(a)
Nick in-game : [K]nnOx
Registro : 04/07/2013
[ Denúncia ] Maguila [ OsmanNeris ] ---- [ Mr.Bean ]
Qui 4 Jul 2013 - 11:23
Meu nick: OsmanNeris
Nick do denúnciado: Maguila
Level do denúnciado: 306
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
(ROUBO)
Bem: O Player ' Maguila ' me roubou, ele me pediu 100K pra liberar a (casa de id 225) ae eu passei a grana, ae ele ficou AFK e demorou de liberar a casa e os admins também demoraram de mim da a permissão para a compra. Ae depois de uns 40 segundos ele saio do AFK liberou a casa e vocês admins deram permissão de compra a ele, ae ele recomprou a casa e não me devolveu a grana e nem liberou a casa pra eu comprar.
.
.
E O QUE ME DEIXA IDIGNADA COM ESSA SITUAÇÃO É QUE EU RALEI PRA TER ESSE DINHEIRO TRABALHANDO NO TREM, CAÇA, BOMBEIRO.) EM POUCAS PALAVRAS EU ME FUDIR TODO PRA TER A po**a DESSE DINHEIRO E VEM UM MARGINAL IMFANTIL DESSES E 'ROUBA'.
ESSE LADRÃO MERECE SER PUNIDO. NÃO DEVERIA TER PLAYERS COMO ESSE EM UM SERVIDOR TÃO MANEIRO.
POSSO ESTA FAZENDO PAPEL DE IDIOTA VINDO AQUI DENUNCIAR ESSE CARA E VOCÊS NÃO FIZEREM NADA TAMBÉM SEI QUE NÃO VOU GANHAR MEU DINHEIRO DE VOLTA . MAIS PELO MENOS TENTO ABRIR O OLHO DOS OUTROS PLAYER Q JOGAM NESSE SERVER CONTRA ESSE LADRÃOZINHO DE Mer*a.
-
POR FAVOR: PEÇO Q ASSISTAM O VIDEO COM ATENÇÃO E TORÇO PAPA QUE A ADMINISTRAÇÃO TOMEM ALGUMA ATITUDE CONTRA ESSES TIPOS PLAYER.
Provas:
[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube]
Nick do denúnciado: Maguila
Level do denúnciado: 306
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
(ROUBO)
Bem: O Player ' Maguila ' me roubou, ele me pediu 100K pra liberar a (casa de id 225) ae eu passei a grana, ae ele ficou AFK e demorou de liberar a casa e os admins também demoraram de mim da a permissão para a compra. Ae depois de uns 40 segundos ele saio do AFK liberou a casa e vocês admins deram permissão de compra a ele, ae ele recomprou a casa e não me devolveu a grana e nem liberou a casa pra eu comprar.
.
.
E O QUE ME DEIXA IDIGNADA COM ESSA SITUAÇÃO É QUE EU RALEI PRA TER ESSE DINHEIRO TRABALHANDO NO TREM, CAÇA, BOMBEIRO.) EM POUCAS PALAVRAS EU ME FUDIR TODO PRA TER A po**a DESSE DINHEIRO E VEM UM MARGINAL IMFANTIL DESSES E 'ROUBA'.
ESSE LADRÃO MERECE SER PUNIDO. NÃO DEVERIA TER PLAYERS COMO ESSE EM UM SERVIDOR TÃO MANEIRO.
POSSO ESTA FAZENDO PAPEL DE IDIOTA VINDO AQUI DENUNCIAR ESSE CARA E VOCÊS NÃO FIZEREM NADA TAMBÉM SEI QUE NÃO VOU GANHAR MEU DINHEIRO DE VOLTA . MAIS PELO MENOS TENTO ABRIR O OLHO DOS OUTROS PLAYER Q JOGAM NESSE SERVER CONTRA ESSE LADRÃOZINHO DE Mer*a.
-
POR FAVOR: PEÇO Q ASSISTAM O VIDEO COM ATENÇÃO E TORÇO PAPA QUE A ADMINISTRAÇÃO TOMEM ALGUMA ATITUDE CONTRA ESSES TIPOS PLAYER.
Provas:
[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube]
- GuilhermeDMorais
Comentador(a)
Nick in-game : Maguila
Registro : 13/05/2013
Re: [ Denúncia ] Maguila [ OsmanNeris ] ---- [ Mr.Bean ]
Qui 4 Jul 2013 - 11:49
eu devolvo a casa intaun,pois eu pedii 110k e vooc deu 100k só e dmr pra comprar a casa
- GuilhermeDMorais
Comentador(a)
Qui 4 Jul 2013 - 11:58
Mais issso eu fiz pra garantii a casa pra ele,pois tinha gente vindo comprar a casa,hooj dps da minha escola eu libero pra vooc
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att.
Sllaker - Coordenador
- [K]nnOx
Novato(a)
Qui 4 Jul 2013 - 12:29
Que disculpa mais esfarrepada rapaz, você quer q eu poste a outra metade do video onde eu pedia pra você me devolver a grana e você ainda tirava sarro da minha cara.
- [K]nnOx
Novato(a)
Qui 4 Jul 2013 - 12:59
e sobre o preço você deixou por 100k, so espero q libere a casa com eu presente sem nenhum amiguinho seu do skype pra comprar na minha frente quando você liberar porque vou gravar tudo outra vez. esse tipo de golpe em comercio de casa na NWD ja ta manjado. E se o problema era os 10k que você resolveu abater e agora ta usando como argumento e te dou. esperando sms ou tou no skype: osman.neris
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Att.
Sllaker - Coordenador
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.
Att.
Sllaker - Coordenador
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 4 Jul 2013 - 18:58
O caso será resolvido pelo Gerente Mr.Bean.
- GuilhermeDMorais
Comentador(a)
Qui 4 Jul 2013 - 22:04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 15 Jul 2013 - 21:10
Denunciante não se manifestou após esse print /\, então pelo visto está certo. Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos