[ Denúncia ] wel_vidaloka [ OsmanNeris ]
2 participantes
- [K]nnOx
Novato(a)
Nick in-game : [K]nnOx
Registro : 04/07/2013
[ Denúncia ] wel_vidaloka [ OsmanNeris ]
Qua 24 Jul 2013 - 14:10
Meu nick: OsmanNeris
Nick do denúnciado: wel_vidaloka
Level do denúnciado: 172 +/-
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá Admins, eu estava trabalhando de bombeiro, fazendo meu serviço e ganhando meu dinheirinho, e quando termino vem este rapaz e pede para eu descer, eu ia descer e ele me procura por DOP. Mais eu estava fazendo meu trabalho, e pelo que eu sei nas regras só pode procurar uma pessoa por DOP quando está com no mínimo 3 pessoas, e ele estava sozinho.
Obs: Eu já fui parado em uma ronda com 4 policiais e eles pediram para eu parar e eu parei, eles me algemaram e me revistaram, não me procuraram, pois eu não fiz nada de errado, enquanto vem esse indivíduo e me procura e me prende por uma coisa que eu não fiz...
Regra:
2.7 DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
• Pode ser usado somente em blitz ou rondas (com três ou mais policiais).
O jogador pode ser ordenado pelo "/An", ou por mensagem "/SMS"
Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: wel_vidaloka
Level do denúnciado: 172 +/-
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá Admins, eu estava trabalhando de bombeiro, fazendo meu serviço e ganhando meu dinheirinho, e quando termino vem este rapaz e pede para eu descer, eu ia descer e ele me procura por DOP. Mais eu estava fazendo meu trabalho, e pelo que eu sei nas regras só pode procurar uma pessoa por DOP quando está com no mínimo 3 pessoas, e ele estava sozinho.
Obs: Eu já fui parado em uma ronda com 4 policiais e eles pediram para eu parar e eu parei, eles me algemaram e me revistaram, não me procuraram, pois eu não fiz nada de errado, enquanto vem esse indivíduo e me procura e me prende por uma coisa que eu não fiz...
Regra:
2.7 DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
• Pode ser usado somente em blitz ou rondas (com três ou mais policiais).
O jogador pode ser ordenado pelo "/An", ou por mensagem "/SMS"
Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] wel_vidaloka [ OsmanNeris ]
Qui 25 Jul 2013 - 13:48
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos