Ir para baixo
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] OsmanNeris [ Zymeth_23 ] Empty [ Denúncia ] OsmanNeris [ Zymeth_23 ]

Sex 19 Jul 2013 - 21:13
Meu nick: Zymeth_23

Nick do denúnciado: OsmanNeris

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Matou em interior. Dentro da minha empresa:

2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[K]nnOx
[K]nnOx

Novato(a)
50%

Nick in-game : [K]nnOx
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] OsmanNeris [ Zymeth_23 ] Empty Re: [ Denúncia ] OsmanNeris [ Zymeth_23 ]

Sex 19 Jul 2013 - 23:02
Malz, não lembrava dessa regra, pensei que só era proibido matar na agencia. Só tava querendo ser procurado e mandei meu amigo parar o carro e atirei nele só que ele correu e entrou nesse local ae eu entrei e matei.  [ Denúncia ] OsmanNeris [ Zymeth_23 ] 1950286092
.
.
Dependendo da punição será justa tou ciente do meu erro e prometo reler as regras. 

#Disculpas
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] OsmanNeris [ Zymeth_23 ] Empty Re: [ Denúncia ] OsmanNeris [ Zymeth_23 ]

Dom 21 Jul 2013 - 14:47
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos