Ir para baixo
Rodrigo_Gamer
Rodrigo_Gamer



Novato(a)
0%

Nick in-game : Rodrigo_Gamer
Mensagens : 12
Registro : 02/07/2013

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Ter 2 Jul 2013 - 23:21
Meu nick: Rodrigo_Gamer

Nick do denúnciado: KADOOCA

Level do denúnciado: 300+

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Faz pouco tempo que jogo no servidor da NWD mas meu irmao kaveira_weed me deu uma grana pra comprar uma casa,o KADOOCA disse que ia vender a dele pra min em blueberry,ficou eu e meu irmao la esperando para o ADM me dar permissao para comprar a casa isso demorou muito uns 40min,o combinado foi 100k pra liberar a casa que tinha a info: 76.5k quando o ADM me deu permissao da casa eu transferi o dinheiro para ele mas ele deslogou no mesmo momento que transferi a grana,eu acho que o jogador deve ser punido por ser anti RPG e ficar enganando as pessoas pra ganhar dinheiro com a casa...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
junior kaveira
junior kaveira



Novato(a)
0%

Nick in-game : kaveira_weed
Mensagens : 21
Registro : 04/06/2013

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Ter 2 Jul 2013 - 23:32
po mano foi sacanagem tinha achado que vc era de palavra vacilou hein,sei que o dinheiro nao vai ser devolvido mais fica a dica de quem quiser comprar a casa dele ou negociar com ele...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Qua 3 Jul 2013 - 1:58
O caso será resolvido pelo Gerente Mr.Bean.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Qua 3 Jul 2013 - 16:48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será resolvido aqui!
junior kaveira
junior kaveira



Novato(a)
0%

Nick in-game : kaveira_weed
Mensagens : 21
Registro : 04/06/2013

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Qua 3 Jul 2013 - 17:43
O cara ja sacaneou 2 pessoas mano o cara tem que ter puniçao
Rodrigo_Gamer
Rodrigo_Gamer



Novato(a)
0%

Nick in-game : Rodrigo_Gamer
Mensagens : 12
Registro : 02/07/2013

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Qua 3 Jul 2013 - 18:09
bruninho primeiro eu eo kaveira estavamos procurando casa pra min comprar,ai achamos a casa do KADOOCA perguntamos se ele queria vender ai ele disse que nao,ai agente foi embora procurar outras casa,eu fisso um anuncio ai ele mandou um sms dizendo que queria vender agora,eu falei que queria entao ai fomos até a casa e negociamos ele falou que  100k liberava,ai eu falei ok e pedi permissao para o adm para comprar casa mas isso demorou muito e fiquei pedindo,o unico adm que estava on no momento era o chuck ficamos esperando la quando eu ganhei permissao eu transferi o dinheiro pro cara mas foi na mesma hora ele deslogou,queria ter mais prints mas nao  tenho,eu nao ia dar 100k pra ele de presente eu dei para ele liberar a casa,olhe o tempo que o kaveira fala sem sacanagem por favor era 19:58 e dpois quando o adm deu permissao para comprar transferi as 20:24...
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Qua 3 Jul 2013 - 21:39
MANO MOSTRA PRINT FALANDO QUE EU FECHEI NEGOCIO SO QUERO ISSO
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Qua 3 Jul 2013 - 22:39
KaDooCa, já que o negócio não foi fechado, devolva a grana dele, printe e poste aqui. Do contrário eu mesmo faço isso!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Seg 15 Jul 2013 - 17:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kadooca, não colocou a print, vou remover 100 mil do saldo dele, e adicionar 100 mil ao saldo do Rodrigo_Gamer. Enfim, vou esperar algum administrador com acesso ao host para aplicar a mudança..
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Seg 15 Jul 2013 - 20:12
Resolvido.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Denúncia ] KADOOCA [ Rodrigo_Gamer] ---- [ Mr.Bean ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos