Ir para baixo
Gabriel_3m
Gabriel_3m



Experiente
0%

Mensagens : 124
Registro : 24/08/2012

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Dom 23 Jun 2013 - 19:12
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Gabriel_3m

Meu level: 1000

Meu IP: 186.244.225.180

Admin/Mod responsavel: Mr.Bean

Motivo do ban: Cumplice de Cheat (FasTziN)

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Como dito acima meu ban foi por estar em um veiculo de um player que uso um cheat, apenas entrei veiculo dele e ele saio.
Mais agora eu não tava sabendo que o /reportar obrigatório.
Bom, entao gostaria que me explicasse um motivo e explicasse meu ban também.. Por que nao vejo motivo fútil para tomar um ban.
Obrigado pela atençao, aguardo respostas.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Dom 23 Jun 2013 - 19:31
O motivo é claro ué, você estava no veículo de um level alto usando hack, isso é ser cúmplice ué, ver o cara de cheat e não reportar, provavelmente por ser seu amigo... Aguarde o Mr.Bean.
Gabriel_3m
Gabriel_3m



Experiente
0%

Mensagens : 124
Registro : 24/08/2012

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Dom 23 Jun 2013 - 19:38
Realmente Felipe, foi certo eu não reportar o mesmo? Não, mais eu não sabia que o /reportar era obrigado.
Mais em questão disso eu tenho a ficha limpa, longe de abuser e ban, não tenho 1 punição considerável para tomar um ban por um motivo desse, não que seja ilegal dar ban em quem não tenha abuser nem nada, mais creio que foi desnecessário fazer isso, pois eu apenas estava andando com ele quando ele fez isso, alem de ser a primeira vez que vejo. Obrigado por sua resposta, e vamos sim aguarda o Mr.Bean.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Dom 23 Jun 2013 - 22:53
Bom, não é questão do /Reportar ser obrigatório, a questão é, que vocês dois se aproveitaram do cheat tanto quanto ele se aproveitou. Ambos voaram da MESMA forma, e vocês poderiam se beneficiar com o cheat dele. Vamos SUPOR, que ele use Speed/Teleport pra vocês fazerem entregas na empresa, etc (isso é só UM dos exemplos). Vocês se beneficiam do cheat dele TAMBÉM! Então, pra mim, vocês estarem com ele sendo que ele estava usando cheat e não terem reportado ou denunciado, é o mesmo que vocês estarem usando também.
Sem contar também, que ele deu MUITA grana pra vocês, grana que pra mim é SUJA pois em dias o saldo dele DOBROU sendo que ele tá distribuindo pra jogadores (ferrando com o valor do dinheiro que já tá ferrado pelos preços abusivos das casas, ou seja, ninguém dá valor ao dinheiro), e ele mesmo confessou no Skype que essa grana é suja, vem de contas FAKES que ele possui, então, vou ZERAR o teu saldo e o do Alex também, vamos ver se assim aprendem a não acobertar mais cheater que hackeou o servidor.
Anonymous
Convidad
Convidado

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Dom 23 Jun 2013 - 23:05
Depois me chama lá, pra eu ti da uns trocadinhos
mais ou menos uns.. 30KK
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Dom 23 Jun 2013 - 23:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
-Luc- escreveu:Depois me chama lá, pra eu ti da uns trocadinhos
mais ou menos uns.. 30KK

E você, é melhor ficar na sua antes que tu tome no KU igual o teu "namoradinho" tomou!
Se continuar distribuindo grana SUJA pros outros, irei setar o teu saldo pra -9999999999, testa a minha paciência pra ver!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Seg 24 Jun 2013 - 0:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desban.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] Gabriel_3m [ Mr.Bean ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos