Ir para baixo
Alex_3m
Alex_3m



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : alex_3mg
Mensagens : 92
Registro : 21/02/2013

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 16:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: alex_3mg

Meu level: 740

Meu IP: 186.244.46.19

Admin/Mod responsavel: Mr.Bean

Motivo do ban: Cumplice de Cheat

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Como Gabriel_3m , estava no carro tbm. Nao sabia q era obrigado a reportar.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 22:53
Bom, não é questão do /Reportar ser obrigatório, a questão é, que vocês dois se aproveitaram do cheat tanto quanto ele se aproveitou. Ambos voaram da MESMA forma, e vocês poderiam se beneficiar com o cheat dele. Vamos SUPOR, que ele use Speed/Teleport pra vocês fazerem entregas na empresa, etc (isso é só UM dos exemplos). Vocês se beneficiam do cheat dele TAMBÉM! Então, pra mim, vocês estarem com ele sendo que ele estava usando cheat e não terem reportado ou denunciado, é o mesmo que vocês estarem usando também.
Sem contar também, que ele deu MUITA grana pra vocês, grana que pra mim é SUJA pois em dias o saldo dele DOBROU sendo que ele tá distribuindo pra jogadores (ferrando com o valor do dinheiro que já tá ferrado pelos preços abusivos das casas, ou seja, ninguém dá valor ao dinheiro), e ele mesmo confessou no Skype que essa grana é suja, vem de contas FAKES que ele possui, então, vou ZERAR o teu saldo e o do Alex também, vamos ver se assim aprendem a não acobertar mais cheater que hackeou o servidor.
Alex_3m
Alex_3m



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : alex_3mg
Mensagens : 92
Registro : 21/02/2013

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 23:05
certo !! \ooooo/
Anonymous
Convidad
Convidado

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 23:07
Alex, depois voce vai lá no servidor e me manda sms, que eu vo ti da um trocado pra voce tira uma onda
uns 30kk, ta bom ?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 23:13
-Luc- escreveu:Alex, depois voce vai lá no servidor e me manda sms, que eu vo ti da um trocado pra voce tira uma onda
uns 30kk, ta bom ?

E você, é melhor ficar na sua antes que tu tome no KU igual o teu "namoradinho" tomou!
Se continuar distribuindo grana SUJA pros outros, irei setar o teu saldo pra -9999999999, testa a minha paciência pra ver!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 23:26
-Luc- escreveu:Alex, depois voce vai lá no servidor e me manda sms, que eu vo ti da um trocado pra voce tira uma onda
uns 30kk, ta bom ?
Hm fodaum do samp. Oque é money virtual e um pouquinho de baba ovo, em? vá dormir.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 23:29
Primeiro, você tenha mais respeito, não estou redirecionando nenhuma palavra a você
Segundo respeite quem não tem direito de postar aqui, ok ?
porque no skype você não chamou ele assim ? medo ?
enfim, você vá tirar satisfação com sue superior, antes de vir aqui no tópico falar que meu dinheiro é sujo.

sabe da onde saiu ele ?
Que eu saiba você não seta nada no shopping, então não sabe se comprei ou não algo no shopping.
próxima vez você se informa melhor, antes de vir tirar com a cara dos outros.

ta ai a print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços e beijos Smile

money virtual, pra mim não é nada
oque eu tenho aqui em mãos pra fazer transferência
você nunca teve em sua vida toda.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 23:42
-Luc- escreveu:Primeiro, você tenha mais respeito, não estou redirecionando nenhuma palavra a você
Segundo respeite quem não tem direito de postar aqui, ok ?
porque no skype você não chamou ele assim ? medo ?
enfim, você vá tirar satisfação com sue superior, antes de vir aqui no tópico falar que meu dinheiro é sujo.

sabe da onde saiu ele ?
Que eu saiba você não seta nada no shopping, então não sabe se comprei ou não algo no shopping.
próxima vez você se informa melhor, antes de vir tirar com a cara dos outros.

ta ai a print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e beijos Smile

money virtual, pra mim não é nada
oque eu tenho aqui em mãos pra fazer transferência
você nunca teve em sua vida toda.

Meu caro, eu respeito quem merece. Se acha que eu devo te respeitar, vá VOCÊ reclamar com o MEU superior!
O teu dinheiro é sujo SIM, e se você continuar distribuindo grana suja pros jogadores vou setar teu saldo pra -999999999 e a grana da mão vai ficar negativada também, e se você acha que eu to errado, vá VOCÊ reclamar com o MEU superior!²
E no dia dessa print aí, era o FasTziN que estava na conta do Jim, acha que eu sou burro? E outra, tanto o teu saldo quanto o do FasTziN DOBROU em pouco tempo, sendo que vocês ficam distribuindo grana, é SUJA SIM e FOODA-SE a tua opinião sobre o que eu to AFIRMANDO! O FasTziN me disse no Skype que essa grana toda é fruto de contas fakes que VOCÊS DOIS POSSUEM, então se vire com ele! E mais uma vez, fica na SUA, não se mete onde não é chamado. Eu vou zerar o saldo do Alex e do Gabriel, e se tiver UM REAL SEU além de eu zerar DE NOVO, o teu saldo e a grana da mão fica negativado.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Dom 23 Jun 2013 - 23:43
-Luc- escreveu:Primeiro, você tenha mais respeito, não estou redirecionando nenhuma palavra a você
Segundo respeite quem não tem direito de postar aqui, ok ?
porque no skype você não chamou ele assim ? medo ?
enfim, você vá tirar satisfação com sue superior, antes de vir aqui no tópico falar que meu dinheiro é sujo.

sabe da onde saiu ele ?
Que eu saiba você não seta nada no shopping, então não sabe se comprei ou não algo no shopping.
próxima vez você se informa melhor, antes de vir tirar com a cara dos outros.

ta ai a print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e beijos Smile

money virtual, pra mim não é nada
oque eu tenho aqui em mãos pra fazer transferência
você nunca teve em sua vida toda.
Ok, então não deixe estampado que você é o milhonariuzaum pra pagar de fodaum que você não é nada disso não champz. Não passa de um player como qualquer outro cujo conquistou uma pá de baba ovo por conta de ter certos conhecimentos e alguns tipos de chantagens Wink

Oloco, eu nunca tive nem vou ter? hackiou minha identidade tio? D: nem sabia que me conhecia.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Seg 24 Jun 2013 - 0:03
@Bean

Sou um player como todos os outros, se estou aqui ainda é porque eu tive outra chance.
Então eu mereco sim respeito, como qualquer player.
Meu dinheiro é sujo ? Vá perguntar pro famoso JimCarrey, se não foi ele que setou 40kk pra mim e
75kk pro fast, quando o milito zerou nós dois.
Dinheiro é meu, eu comprei coisas no shopping, eu faço oque bem intender com ele.
FasTziN, afirmou isso certo ? ele comentou o porque do dinheiro está em contas fakes ?
milito chegou pra ele e falou que o maximo seria 10kk, e a cima disso seria zerada a conta.
inclusive o jimcarrey, comentou neste mesmo dia, "se você quiserem eu ajudo a passar o dinheiro pras suas contas reais"
mais uma vez eu repito, MEU DINHEIRO, FAÇO OQUE BEM INTENDER COM ELE !
Agora se voce é tão pika, puxa ae os logs e ve se tem alguma transferencia.
essa eu pago pra ver.
Se o jimcarrey deixou, quem é você pra falar algo ? Risos Very Happy

Você que tem que urgente falar com seu superior, porque ficar com esse ADM Fake ou Admin de Infeite é realmente vergonhoso.

Não sabe oque se passa dentro da staff, que tragédia.

"acha que eu sou burro?" 
Resposta: Sim, eu acho, estamos rindo de você querendo pagar de "ô Admin Foda"
Porém nem sabe oque se passa.

Melhor pra tu, é trancar este tópico, porque a cada postagem sua, vai ficando mais vergonhoso pra ti.



@Crown

Jovem, você tem muito oque aprender na vida.
Minha sabedoria vai alem do meu saldo bancário em um jogo virtual


Toma ia pra tu gasta com suas kengas, no final de semana
e vê se comprar um iphone
só cuidado pra nao ser preso viu jovem


os baba ovo, são apenas bônus pelo meu trabalho bem feito


Abraçoes pro dois anjos ;]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Seg 24 Jun 2013 - 0:14
-Luc- escreveu:@Crown

Jovem, você tem muito oque aprender na vida.
Minha sabedoria vai alem do meu saldo bancário em um jogo virtual


Toma ia pra tu gasta com suas kengas, no final de semana
e vê se comprar um iphone
só cuidado pra nao ser preso viu jovem

os baba ovo, são apenas bônus pelo meu trabalho bem feito


Abraçoes pro dois anjos ;]

Que bom hein Palmas agora, e o kiko? pode entender do que for mas não sou eu que pago de foda num joguinho [Ban] alex_3mg [Mr.Bean] 1950286092

Nem vou continuar discutindo aqui porque o tópico não é pra isso :Dsó mandar MP se quiser continuar!


Última edição por Mr Crown em Seg 24 Jun 2013 - 0:24, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Seg 24 Jun 2013 - 0:15
Que isso amor, vamos continuar conversando, oque foi tremeu na base ? Sad
está com vergonha de algo ?
Agora fiquei até bolado
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Seg 24 Jun 2013 - 0:20
Não, vergonhoso é pra VOCÊ, pois todos estão vendo a pessoa sem caráter que tu é. Tudo o que eu faço é pelo bem do servidor, me fala aí uma coisa que eu fiz pro mal do servidor? Então eu não tenho vergonha de nada. Tenho certeza que todos quando viram que eu falei em setar a sua grana e deixar negativa, ficaram tristes, pois todos querem te ver BANIDO permanente e não com grana negativa e disso você pode ter certeza! Agora eu pergunto, pra que eu vou ter vergonha? Se o dinheiro não é sujo, VOCÊ É, pois além de ter hackeado o servidor, ainda faz um mal fd*-* pro servidor. Eu não vou zerar completamente a grana do Alex e do Gabriel, porém, se você transferir milhões pra eles, os mesmos irão perder porque eu volto o saldo deles para a quantia que eu setei. Acha que isso tá errado? Vá falar com o Jim. Eu não tenho que pedir permissão à ele a cada atitude que eu vou tomar em relação a jogadores que não deveriam nem estar jogando no servidor, se eu abusar do poder o jogador que vá reclamar com ele, e se ele dar razão ao jogador ele que aplique a punição pra mim ou me remova de admin. E se eu to agindo assim é pelo bem do servidor. Agora eu pergunto, o que você está fazendo em um tópico que não é permitido postar? Pagar uma de fodão é lógico, depois vem falar que eu é que to, eu só to fazendo o meu trabalho.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Seg 24 Jun 2013 - 0:35
Não preciso provar que sou foda, todos aqui ja sabem e
lamentam por eu ter conhecido a nwd.

"Tudo o que eu faço é pelo bem do servidor"

Você está ciente que você está tomando decisões que podem afetar não só a você
como a staff inteira, e também players

FIQUE CIENTE DISSO Smile

É como eu disse, se eu estou aqui é porque seu superior permitiu.
e você não tem nada que comentar sobre isso.


Em relação ao dois players, se depender de mim, você vai ter que loga todo dia pra zera o saldo deles



NÃO EXISTE REGRAS EM RELAÇÃO A TRANSFERÊNCIA DE SALDO
EU PROVEI QUE MEU DINHEIRO NÃO É SUJO
LAMENTO POR VOCÊ, MAIS EU REALMENTE FAÇO OQUE EU QUERO COM ELE :}
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Seg 24 Jun 2013 - 0:43
Não tem problema, eu seto e você transfere, sendo assim vai acabando a grana que tu tem, bora começar? Very Happy
Eu também posso fazer uma chantagem com o Alex e com o Gabriel, caso eles aceitarem dinheiro vindo de você eu seto a grana de ambos pra -999999999999 e eu quero ver um Luc da vida deixar ela ZERADA, quem dirá com 1 real Very Happy
Mas não vou fazer, eu prefiro que você transfira e eu sete pra tua grana ir acabando aos poucos Very Happy
Mais uma vez, eu não tenho medo de chantagens igual as que você faz, eu to fazendo o que eu tenho certeza que é certo pro servidor, porque não era nem pra ter VOCÊ como jogador, quem dirá UM REAL (que pra mim é sujo) da sua conta rolando solta no servidor!

...

Jogador desban.
Conteúdo patrocinado

[Ban] alex_3mg [Mr.Bean] Empty Re: [Ban] alex_3mg [Mr.Bean]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos