Ir para baixo
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Jokah_Brasil[ Henrisquilo] Empty [ Denúncia ] Jokah_Brasil[ Henrisquilo]

Sáb 29 Jun 2013 - 18:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Henrisquilo

Nick do denúnciado: Jokah_Brasil

Level do denúnciado: 116

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom este policial me procurou sem motivos alguns ... E ainda colocou motivo TD = Trafico de Drogas , sendo que eu era prefeito , nossa prefeito vende dorgas legal isso né '-'

Eu esta fora do jogo como ia vender drogas? Então eu quero que o Player traga a PRINT de eu vende as drogas ...

Obrigado ...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GabrielDias
GabrielDias

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jokah_Brasil
Registro : 27/06/2013

[ Denúncia ] Jokah_Brasil[ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] Jokah_Brasil[ Henrisquilo]

Sáb 29 Jun 2013 - 18:14
Jokah_Brasil 

Olá, não tenho provas que o cidadão estava com drogas ou vendendo drogas, mas eu vi o senhor vendendo só não gravei pra quem, e não passo pela minha cabeça que você ia denunciar injustamente, então ... Eu prendi, por um motivo válido.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Jokah_Brasil[ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] Jokah_Brasil[ Henrisquilo]

Sáb 29 Jun 2013 - 18:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano como que tu vai me prender sendo que eu sou usuário ? Algum momento eu falei '' Vendo Drogas ''?
Como voce viu eu vendendo drogas mano , eu tava de P-R-E-F-E-I-T-O !!! Poxa vida Leia as regras , dae tu sai prender ok? mas pagar de bozo aqui não !!! 

Você sai procurando prendendo sem sem motivos por R$ 300 ? caralh* '--':evil:
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 2 Jul 2013 - 2:56
Punido por abuso policial!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos