Ir para baixo
.Inteligence_AgenT
.Inteligence_AgenT



Novato(a)
0%

Nick in-game : Intelligence_AgenT
Mensagens : 30
Registro : 07/02/2013

[ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ] Empty [ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ]

Qui 21 Mar 2013 - 19:12
Meu nick: Intelligence_AgenT

Nick do denúnciado: Henrisquilo

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
EU TAVA DE BOA COM MINHA MOTO DE POLICIA E ELE VEIO E ROUBO MINHA MOTO ENTÃO PROCUREI ELE.

ELE FALOU REMOVER ENTÃO FALEI ME DEVOLVE A MOTO QUE EU REMOVO ENTÃO ELE NAO DEVOLVEU E COMEÇOU A ME XINGAR NO /190 E XINGOU NO CHAT ABERTO DEPOIS QUE REMOVEU ESTRELA.

Dois MOTIVOS PARA SER PUNIDO USANDO /190 COMO CHAT E OFENÇA

Provas:
ELE ME XINGANDO NO /190.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ME XINGANDO DEPOIS QUE APAGOU ESTRELA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ] Empty Re: [ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ]

Qui 21 Mar 2013 - 23:15
Denúncias no /190:
É PROIBIDO procurar um(a) jogador(a) apenas ao receber uma denuncia do(a) mesmo(a), ao receber uma denúncia o(a) policial deve ir até o local do crime verificar e tentar pegar em flagrante.
Os(As) policiais podem usar o chat de denuncias (/190) para se comunicarem, porém apenas tem a permissão de usar, quando for para trabalho, ou seja, para se comunicarem em perseguições, pedidos de reforços, etc...
Caso haja conversas paralelas no chat, que não tem a ver com o serviço policial, os(as) demais policiais podem reportar os infringentes aos administradores(as) ou moderadores(as) online.


/190 é pra denuncias e para trabalho. Conversas paralelas é proibido muito menos xingamentos. Falta de respeito mesmo. Será Punido!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ] Empty Re: [ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ]

Sex 22 Mar 2013 - 12:49
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ] Empty Re: [ Denúncia ] Henrisquilo [ Intelligence_AgenT ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos