Ir para baixo
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ] Empty [ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]

Sex 31 maio 2013 - 1:58
Meu nick: Henrisquilo

Nick do denúnciado: Coready

Level do denúnciado: Nao sei '-'

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simples ele estava procurado e deslogou '-' quero que vocês permitam os outros cops da CSI que tiraram prints se não me lembro e o Tween , Matheuzinho e o Junhinho_Lima....

Eles podem postar suas prints aqui?

Logo abaixo estão as minha...
Aguardo seversa PUNIÇÂO!!!

Provas:
Spoiler:
Zeca_NWD
Zeca_NWD



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 15
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]

Sex 31 maio 2013 - 2:19
¹ Eu DESLOGUEI como você falou, é diferente de RELOGAR pq fui reiniciar o modem por causa da minha net que tava lenta ai quando fui entrar dps de 10min o servidor tinha caido.

² Onde eu apareço ai no mapa ? se você estava me localizando ia demorar um pouco porque eu estava em LV com o player lummer que é minha defesa Smile

³ Não peça pra ninguém invadir o tópico que isso gera suspensão ou até mesmo banimento.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]

Sex 31 maio 2013 - 15:00
Cara logo quando você logava de novo você aparecia na ILHA tentando trolar os Cops colocando eles la dentro , e não vem com isso que sua net tava ruim porque não estava não!
Você estava fugindo normalmente ( e vc deslogou uma 2x ) por isso peso para que alguém aqui deixa outras pessoas colocarem as print de você relogando INÚMERAS vezes ... Não tenta se safar não!!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]

Sex 31 maio 2013 - 15:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mesmo que isso tenha acontecido sua obrigação era se entregar caso que não fez.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos