[ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]
3 participantes
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
[ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]
Sex 31 maio 2013 - 1:58
Meu nick: Henrisquilo
Nick do denúnciado: Coready
Level do denúnciado: Nao sei '-'
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simples ele estava procurado e deslogou '-' quero que vocês permitam os outros cops da CSI que tiraram prints se não me lembro e o Tween , Matheuzinho e o Junhinho_Lima....
Eles podem postar suas prints aqui?
Logo abaixo estão as minha...
Aguardo seversa PUNIÇÂO!!!
Provas:
Nick do denúnciado: Coready
Level do denúnciado: Nao sei '-'
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simples ele estava procurado e deslogou '-' quero que vocês permitam os outros cops da CSI que tiraram prints se não me lembro e o Tween , Matheuzinho e o Junhinho_Lima....
Eles podem postar suas prints aqui?
Logo abaixo estão as minha...
Aguardo seversa PUNIÇÂO!!!
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Zeca_NWD
Novato(a)
Nick in-game : Coready
Registro : 15/05/2013
Re: [ Denúncia ] Coready[ Henrisquilo ]
Sex 31 maio 2013 - 2:19
¹ Eu DESLOGUEI como você falou, é diferente de RELOGAR pq fui reiniciar o modem por causa da minha net que tava lenta ai quando fui entrar dps de 10min o servidor tinha caido.
² Onde eu apareço ai no mapa ? se você estava me localizando ia demorar um pouco porque eu estava em LV com o player lummer que é minha defesa
³ Não peça pra ninguém invadir o tópico que isso gera suspensão ou até mesmo banimento.
² Onde eu apareço ai no mapa ? se você estava me localizando ia demorar um pouco porque eu estava em LV com o player lummer que é minha defesa
³ Não peça pra ninguém invadir o tópico que isso gera suspensão ou até mesmo banimento.
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Sex 31 maio 2013 - 15:00
Cara logo quando você logava de novo você aparecia na ILHA tentando trolar os Cops colocando eles la dentro , e não vem com isso que sua net tava ruim porque não estava não!
Você estava fugindo normalmente ( e vc deslogou uma 2x ) por isso peso para que alguém aqui deixa outras pessoas colocarem as print de você relogando INÚMERAS vezes ... Não tenta se safar não!!
Você estava fugindo normalmente ( e vc deslogou uma 2x ) por isso peso para que alguém aqui deixa outras pessoas colocarem as print de você relogando INÚMERAS vezes ... Não tenta se safar não!!
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sex 31 maio 2013 - 15:54
Mesmo que isso tenha acontecido sua obrigação era se entregar caso que não fez.
Punido.
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos