Ir para baixo
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Qui 9 maio 2013 - 13:52
Meu nick: loko_abreu_dinny

Nick do denúnciado: Coready

Level do denúnciado: 134

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava correndo atras de procurados dai eu fui atras do player Coready quando ele tava morrendo ( Com pouco life ) ele deu ESC em fuga dai quando a moto que ele estava explodiu ele relogou. Mas quando ele logou ele nao deu /CONTINUAR, dai eu falei pra ele que ia no fórum, mais ele não deu /CONTINUAR, confira as print`s abaxo. \/.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Provas:
Isso ai.
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Qui 9 maio 2013 - 20:47
Não reloguei cara, não sei se e só cmg que esse problema acontece mais as vezes da um erro aqui e sai do jogo sozinho, eu sei as consequências de quem reloga em fuga mais eu não fiz isso, como vocês podem ver nas prints abaixo a hora que da o erro no jogo e a hora que eu entro no servidor dnv, esse problema acontece varias vezes comigo, já perdi até dinheiro assim, tinha 450k e quando entrei dnv no jogo tava zerado, espero que me compreenda.

Print do problema/Bug na hora que eu saio do jogo > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na hora que entro no servidor dnv > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Coready em Qui 9 maio 2013 - 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concertei)
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Qui 9 maio 2013 - 21:18
Então por que você não deu /CONTINUAR ?
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Qui 9 maio 2013 - 22:34
Eu tive que reiniciar o pc pq travou tudo como pode ver no print o erro aconteceu as 13:26 e eu só entrei dnv as 13:31, 5min depois você ia ta me esperando no local que desloguei ? espero que os adm/mods entendam a minha situação e me ajudem com esse erro que fica dando no jogo.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Qui 9 maio 2013 - 23:32
ta isso você já falo, mais nao me respondeu por que você não deu o comando /CONTINUAR .
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Qui 9 maio 2013 - 23:43
Pq tava muito lag o servidor, tava travando direto, ja postei o print do erro ai agr fica pra os staffs resolverem mais nao foi minha intencao em relogar.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Sex 10 maio 2013 - 1:15
--'
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Sex 10 maio 2013 - 1:16
*=* s2
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Sex 10 maio 2013 - 1:18
Seguinte...
Que fique CLARO
Quando ocorre o delogue sendo erro ou não
o player deve se entregar a policia assim que houver
condições de login e printar a rendição.
Mesmo tendo print de erros.
O player em questão não será punido pois ninguém prevê
esse tipo de erro ele simplesmente acontece .
A única coisa em que ele errou , foi em não ter se entregado.
Mas isso consistiu em desinformação.
Resumindo. Não será punido , pois não competiu com o irregular
apenas não estava informado o suficiente.



Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ loko_abreu_dinny ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos