Ir para baixo
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Seg 13 maio 2013 - 17:56
Meu nick: Coready

Meu level: +140

Meu IP: Nao sei

Admin/Mod responsavel: Mr.Crown

Motivo do ban: Excesso de denuncias

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
So queria saber se eu vou ser banido permanente ou por alguns dias do servidor por excesso de denuncias, o mr.crown falou que quando o server ficasse on eu iria ser banido mais estou preocupado com outra coisa, pq eu paguei um boleto sabado e ia setar meu set e minha casa quarta feira, eu sei que isso nao e imunidade no jogo mais essa ultima denuncia que gerou meu banimento aconteceu a 2semanas atras e desde la nao estava sendo punido, sei que errei mais estou preocupado com o dinheiro que gastei no jogo, espero respostas obrigado.


Última edição por Coready em Seg 13 maio 2013 - 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei de adm, concertado.)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Seg 13 maio 2013 - 18:00
Primeiro peço que leia, re-leia, leia novamente as regras do servidor e as regras policiais, quando decorar volte aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Seg 13 maio 2013 - 18:57
Po cara mais eu ainda nem setei minhas coisas que comprei no shopping, espero que nao seja banido permanente :/
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Seg 13 maio 2013 - 23:03
Queria que desse um motivo pra mim lhe desbanir, pois eu não estou vendo não..

Você passa impressão que é daqueles caras que tiram sarro dessas situações.
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Seg 13 maio 2013 - 23:52
To tirando sarro não po, queria que vc me desbanisse porque eu nunca fui banido por nada grave tipo hacker, burlar o afk, e eu comprei uns sets e to querendo setar quarta feira(amanha) eu sei que isso não e vantagem no banimento mais eu queria mt vender pra o pessoal no servidor pra conseguir uma grana e o outro motivo e que eu nunca tive nenhum problema com você e nem com os outros adm/mods, a única treta que eu tive foi com o Rodolfo porque eu chamei ele de pvt mais eu já me desculpei e hoje em dia eu falo com ele por sms normalmente, se você ver as denuncias contra mim nem são tão graves tipo peguei uma punição de 400min pq removi um novato dos procurados, espero que você compreenda minha situação e tenha uma boa noite.


Última edição por Coready em Ter 14 maio 2013 - 0:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concertei uma palavra)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Ter 14 maio 2013 - 13:02
Não cara, aqui ninguém leva as coisas pro lado pessoal.. eu não tenho inimizade com nenhum player, mas se fizerem coisas erradas serão banidos e punidos como qualquer outro.

Você foi punido 10 vezes, isso é grave sim. Eu iria ler as regras ja na primeira punição, mas parece que isso não aconteceu da sua parte. Ou aconteceu e você ficou de sacanagem mesmo.

Vou ver oque fazer.. mas reflita aí enquanto isso.
Solister
Solister



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Hollister_
Mensagens : 4
Registro : 16/04/2013

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Ter 14 maio 2013 - 13:54
Eu sei que vocês estão no server pra ajudar os jogadores, mais nunca fui banido por algo serio, tem pessoas que tem 10 denuncias tbm e mais graves que as minhas, vei na semana que ia setar meus itens do shopping sou banido :/
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Ter 14 maio 2013 - 14:26
Eu que malemá estou resolvendo denúncias, sempre estou vendo tópicos contra você ali.

Percebe que tem um curto período de tempo entre as punições? então, se você foi banido é porque chamou bastante atenção, diferente desses outros players.

Não queira justificar seus erros com os dos outros por favor.. você sabe porque foi banido e iremos resolver isso.
Coready
Coready



Experiente
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 128
Registro : 24/03/2013

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Ter 14 maio 2013 - 15:39
Eu sei que estou errado mais eu posso melhorar, pode acreditar em mim, quando eu setar meus itens no shopping vou passar a ser um player melhor, vou ficar na minha, vou trabalhar, vou respeitar os outros players, so peco um voto de confiança de vcs.

So peco que se for me desbanir nao tire meus lvls, ja nao tenho mt e se vc tirar vou ficar com -100, zere meu saldo, tire minha casa mais meu lvls nao pfvr man.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Ter 14 maio 2013 - 18:52
Você não tem quase nada de saldo, portanto sua casa foi liberada, e foram removidos 10 leveis. Ficará banido até amanhã (15) até as 18 horas pra assegurar que você não irá re-comprar sua casa. Crie tópico de revisão nessa data..

Espero que adiante essa punição, porque se não terei que punir de outra forma.

Você também terá que cumprir sua suspensão no fórum por infringir as regras.. recomendo que leia: clique

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Coready [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Mr.Crown ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos