Ir para baixo
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 6:59
Meu nick: Coready

Meu level: 120+

Meu IP: não sei

Admin/Mod responsavel: Duduuh

Motivo do ban: Burlando AFK

Print Screens:
Não tirei :/

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Não vou mentir porque isso ira me prejudicar ainda mais, eu estava sim burlando AFK mais foi por apenas alguns minutos porque fui dormir 4:30 e quando vi 6hrs já estava banido, mais isso é a primeira vez que acontece e a ultima porque não irei repetir isso nunca mais,Duduuh me desculpe mesmo, aguardo sua resposta, Obg pela atenção.


Última edição por Faelzinho._. em Sáb 1 Jun 2013 - 7:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concertei uma palavra)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 8:04
Eu apenas quero o nome do programa que você usou...
tarsys.lima
tarsys.lima



Novato(a)
0%

Nick in-game : lumeer
Mensagens : 15
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 8:06
Duduuh o que foi que eu tive haver com essa historia pra ser Ban junto? aff, nao era necessario banir pelo IP cara... Desban o ip e resolve esse caso com ele ai. Eu ja fui ban por esse motivo de burlar ontem e o Felippe ja me liberou, por favor cara, desbane o ip, eu to sendo obrigado a usar a net do vizinho que é uma humilhação aff
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 8:08
Eu usei o [ PROGRAMA PROIBIDO ]

Hoje de madrugada foi a primeira vez que usei vei, o lummer que me passou essa porcaria, foi burrice minha ficar usando esses programas mais estou sendo homem o suficiente para vim aqui e assumir o erro que eu fiz, peço desculpas mesmo cara, eu já até exclui o programa para não ter mais problemas com a staff, desbani o ip ai porque aqui joga 3 pessoas, eu, lummer e o mendelssonh_
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 8:16
Bom, o negócio é o seguinte cara!
Você já foi banido pelo Mr.Crown por excesso de denúncias, ou seja, isso mostra o "bom" player que você é.
Você já causou alguns problemas, já é "crescido" na NWD e sabe o que é certo e o que é errado.
Você está ciente sobre Regras, sobre tudo!
Chances lhe foram dadas, e nessa madrugada você traçou o seu destino: Escolheu ser banido PERMANENTEMENTE da NWD Games!
Exatamente isso, da minha parte, você ficará banido para SEMPRE, e se eu estou dizendo isso, pode crer que é para todo o sempre!. Agora vai da consciência de um Gerente querer te desbanir ou não, mas minha palavra tá dada!
Leve isso como lição, não só pra jogos, e sim pra VIDA! Se te dão uma chance, é porque acreditam que você pode ser uma pessoa melhor, é porque acreditam que você pode crescer e evoluir a cada dia!. Porém não abuse da bondade das pessoas, pois uma coisa é ter compaixão, outra é ser burro. E isso eu te garanto, eu não sou!. Você desperdiçou uma chance, e da minha parte não terá mais!...
Sucesso na sua vida daqui pra frente.
Atenciosamente,
Duduuh.
tarsys.lima
tarsys.lima



Novato(a)
0%

Nick in-game : lumeer
Mensagens : 15
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 8:17
e sim cara, quero saber se vao desbanir o modem aqui de casa --'




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 8:25
Vlw cara, você ta certo, essa madrugada eu traçei meu destino mais se eu for banido permanente digo adeus ae a todos os amigos que fiz, sempre irei me lembrar dos momentos bons que tive aqui, mais como diz um ditado ''tudo que é bom dura pouco'' :/
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 12:15
Bans:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Denuncias (Contra):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creio que não seja necessário nem comentar seu histórico ... fica a critério do Duduh.
mendelssonh__
mendelssonh__



Novato(a)
0%

Nick in-game : mendelssonh_
Mensagens : 49
Registro : 04/04/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 12:47
mas duduuh eu e o lummer moramos na mesma casa e usamos o mesmo modem vc poderia desbanir o ip ? eu e o lummer tamos usando a internet do vizinho que humilhaçao aff poderia fazer esse favor de desbanir o ip?
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 12:52
Bans:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso foi justo ? > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o cara me baniu pensando que eu tinha fakes...

Creio tbm que você não tirou as denuncias ignoradas dessa lista ai né ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não querendo descontrariar vocês mais não é justo juntar as minhas primeiras denuncias, eu nem sabia que existia fórum, pow vei tinha que ter uma regra que se chegasse em 15 denuncias ai sim ia ser excesso de denuncias, nunca fiz nada grave olha minhas denuncias, removi 1 novato dos procurados(no dia que a regra tinha atualizado), essa denuncia do Mane_Galinha era quando eu nao tinha nem 10 de lvl, poxa se for pra me banir permanente deixa chegar até 15 denuncias atuais, primeira vez que fui burlar o afk e me arrependi muito pq meu pc fica travando toda hora, já que eu cheguei no excesso de denuncias olhem outros players tbm como o lummer que tem mais de 10 e 1 ban por burla o afk, não to pedindo chance a vocês só quero que sejam justos, gosto muito do servidor sendo que até cheguei a comprar no shopping por ser o jogo mais legal que joguei.


Última edição por Faelzinho._. em Sáb 1 Jun 2013 - 12:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concertei uma palavra)
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 13:58
Malz ter postado aqui, mais eu tenho um video mostrando que Coready usou hacker fly, eu tava passando de heli
quando vi Coready em cima de um predio enorme com um carro, depois do nada ele deu um pulo com o carro e caiu la em baixo
e quando eu desci ele relogou, eu consigui esse video porque eu sempre ando de Fraps ligado, se vocês quiserem o video aew, só
avisar porque eu esqueci de postar, como não jogo mais NWD, mais eu tenho o video, vlw aew

Se quiser pode me alertar mais é so para deixar claro




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:04
Eu quero que você mostre o video ai Junior, esse é seu nome né ? o mlq que ficou com raiva pq eu não quis dar minha conta do jogo habbo, ashausuhaush vira homem pvt.
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:06
To carregando aqui no youtube, acho que 30 minutos ta pronto, e tambem pra sua informação nunca joguei habbo
e nem sei quem voce é na vdd, é meu primo que joga e ele usa minha conta, então dak 30 min eu posto aqui
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:09
Beleza, vamos esperar esses 30min, sabe que denuncia falsa gera punição né ? então fica ligado.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:15
Malz estar postando aqui, porém tem um rolo do shopping de uma compra alta que você fez, que o cara foi ao suporte ontem falar que queria as compras e já tinham sido setadas por você. Estou averiguando o caso e caso você realmente foi ao suporte setar itens que não eram seus, ai sua conta já estará na lixeira.
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:28
Eu nunca roubei 1 centavo desse suporte Miliito, alias você que ta me devendo 2 centavos que eu não faço nem questão, se eu comprovar que aquela compra foi paga no meu nome vou ser desbanido ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:30
Não apenas não terá a conta deletada.
Esse ban é com os responsáveis, apenas postei aqui pra já aproveitar.

@EDIT

Abri o suporte agora, vou atender apenas você para resolver isso, chama lá.
Faelzinho._.
Faelzinho._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 14
Registro : 31/05/2013

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:59
Só falo uma coisa, não fui só eu que burlei o shopping, tem ex adm e player envolvido ae, flwww pode fechar o topico e deletar minha conta, tem mt fake level 0 com saldo gordo ae, flwwww
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Sáb 1 Jun 2013 - 17:12
Banido permanente e conta resetada.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Coready [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Coready [ Duduuh ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos