Ir para baixo
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] lucas_rota31 [ Henrisquilo ] Empty [ Denúncia ] lucas_rota31 [ Henrisquilo ]

Ter 12 Mar 2013 - 0:21
Meu nick: Henrisquilo

Nick do denúnciado: lucas_rota31

Level do denúnciado: 307

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse cara que se diz policial parou a sua moto e me deu abuso de camando e poder apenas porque ele queria vender a casa dele em palomino por 130k e eu recusei e ele fico brabinho e veio nisso ai....
A repare que ele me colocou de PROCURADO por raiva e me PRENDEU....
Obrigado!!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucas rota31
lucas rota31

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : lucas_rota31
Registro : 21/10/2012

[ Denúncia ] lucas_rota31 [ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] lucas_rota31 [ Henrisquilo ]

Ter 12 Mar 2013 - 0:34
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOA-NOITE A TODO
bom olha eu levei ele pra ver minha casa ele me chamou de nubb pq tava pedindo na casa 130k o preso eu quem dou certo
ai eu fui embora ai ele me jogou lagg ai eu o-chinquei de # Palavra Censurada # ai ele falou mal da minha mae eu queria furar o pneu dele ai ele pego minha moto e queria jogar na aqua esse eo motivo do procurado e prender
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

[ Denúncia ] lucas_rota31 [ Henrisquilo ] Empty Re: [ Denúncia ] lucas_rota31 [ Henrisquilo ]

Ter 12 Mar 2013 - 0:39
Hum... Lembra oque voce fez com meu carro !! Tentei na mesma moeda!!!
Jogar leg? kkk Quando eu aprender isso nois conversa !!
lucas rota31
lucas rota31

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : lucas_rota31
Registro : 21/10/2012

Ter 12 Mar 2013 - 4:12
AGORA FINGE DE BOBO Q NAO SABE
E OQUE EU FIZ COM SEU CARRO ME FALA
TEM PROVAS
SI NAO XIUUUU
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Ter 12 Mar 2013 - 11:05
Oque você falou em minha opinião não valeu nada porque.... Voce estava de farda e cometeu abuso de comando e se eu te joguei leg foi sem querer.....
Você furando o meu PNEU já não e as provas em??
E você podia muito bem me algemar mais não me colocou de PROCURADO a moto nem era liberada para você me colocar como motivo Roubo de Veiculo
E ainda podia remover dos procurado... eu so estou aqui por três motivos que podiam ser resolvidos la no jogo mesmo mas nao você partiu para o abuso de comando me colocando de PROCURADO e me PRENDENDO ....
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

Ter 12 Mar 2013 - 11:34
Você pode até ter procurado correctamente , mas pra mim pouco importa
o motivo , você atirou em jogador não procurado como mostra as prints
e como diz nas regras :
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!

Portanto , sim , será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 12 Mar 2013 - 13:08
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos