[ Ban ] Batman [ Dirt ]
+5
Mr.Bean
GhostRider._.
Vito Scaletta
Dirt
Batman
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Batman
Experiente
Nick in-game : Batman
Registro : 11/03/2012
[ Ban ] Batman [ Dirt ]
Dom 16 Jun 2013 - 15:14
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Batman
Meu level: 853
Meu IP: 187.13.39.148
Admin/Mod responsavel: Dirt
Motivo do ban: GOD Car
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Meu nick: Batman
Meu level: 853
Meu IP: 187.13.39.148
Admin/Mod responsavel: Dirt
Motivo do ban: GOD Car
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu tinha acabado de bater na borda da parde e perdeu life meu carro e depois disso muito distante da policia fui ban !
Aguardo maiores esclarecimento..
Aguardo maiores esclarecimento..
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Ban ] Batman [ Dirt ]
Qui 20 Jun 2013 - 12:39
Também acho que a punição foi injusta, deveria ficar banido para todo o sempre. Mas fazer o que, o ban é do Dirt e portanto é ele quem manda.
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Qui 20 Jun 2013 - 16:25
Me desculpem, mas infelizmente vou ter que me intrometer.
@Ghostrider
Eu sei que ele não pode comprar a casa e o Batman também. O fato é que, como a babação de ovo é grande, e sabem do interesse do Dirt pela casa, estão querendo comprar a casa e trocar com o Dirt.
@Dirt
Ele enrolou de começo mas depois começou a responder e assumir a verdade, diversas vezes. Dirt, não tente mentir, o log existe, e se alguém quiser realmente procurar a verdade irá achar vossas palavras enviadas para o Batman, sobre oferta de casa.
Fale-me do /sos recebido ontem as 21h28:26 onde o player disse exatamente isso: "161 SABE QUANTO VAI CUSTAR A CASA DO BATMAN" e em seguida "SEPA TROCO ELA COM VC (: SE EU COMPRAR ...".
@Milito
Sériooo?
Vamos citar alguns, que tal os do Mr.Bean, que foi eu que enviei?
Olha o player foi banido 7 vezes!
Que tal o do PVOLPI, que o último ban foi de fato permanente, mas quantos bans ele já não teve? e o cara é era um fd.p.
QUANTOS negos eu já não vi serem banidos eternamente e só perderem a casa por login INATIVO? E as vezes já vi voltarem e ter a casa.
aaaah, mas não preciso falar do VINICIUS né? Seu "filho" segundo ele.
@Vito
Bom, de você não posso esperar muito, vi seus bans, e vi que diálogo aqui não existe, incrível, administrador que não consegue ter diálogos decentes. (Além da bans, os /AJ dizem que você responde de forma bem mal educada, fica a dica!)
Por fim, analisem esse caso direito, ele errou e eu também não gostei, não esperava isso dele. O player aqui não é desses mer.das que citei ali em cima, não é um desses que tá na hora de vazar do server. Abraços.
@Ghostrider
Eu sei que ele não pode comprar a casa e o Batman também. O fato é que, como a babação de ovo é grande, e sabem do interesse do Dirt pela casa, estão querendo comprar a casa e trocar com o Dirt.
@Dirt
Ele enrolou de começo mas depois começou a responder e assumir a verdade, diversas vezes. Dirt, não tente mentir, o log existe, e se alguém quiser realmente procurar a verdade irá achar vossas palavras enviadas para o Batman, sobre oferta de casa.
Fale-me do /sos recebido ontem as 21h28:26 onde o player disse exatamente isso: "161 SABE QUANTO VAI CUSTAR A CASA DO BATMAN" e em seguida "SEPA TROCO ELA COM VC (: SE EU COMPRAR ...".
@Milito
Sériooo?
Vamos citar alguns, que tal os do Mr.Bean, que foi eu que enviei?
Olha o player foi banido 7 vezes!
Que tal o do PVOLPI, que o último ban foi de fato permanente, mas quantos bans ele já não teve? e o cara é era um fd.p.
QUANTOS negos eu já não vi serem banidos eternamente e só perderem a casa por login INATIVO? E as vezes já vi voltarem e ter a casa.
aaaah, mas não preciso falar do VINICIUS né? Seu "filho" segundo ele.
@Vito
Bom, de você não posso esperar muito, vi seus bans, e vi que diálogo aqui não existe, incrível, administrador que não consegue ter diálogos decentes. (Além da bans, os /AJ dizem que você responde de forma bem mal educada, fica a dica!)
Por fim, analisem esse caso direito, ele errou e eu também não gostei, não esperava isso dele. O player aqui não é desses mer.das que citei ali em cima, não é um desses que tá na hora de vazar do server. Abraços.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qui 20 Jun 2013 - 16:48
Engraçado ver alguém que quase não fez Mer*a (y) postar pedindo moral. Por mim seria banido para sempre e foda-se, cansei dessa porr@, é sempre isso, usa hack, demora 1 semana pra assumir no tópico, depois que assume posta print da pasta do gta, jura que não vai mais usar e sabe Deus se continua ou não usando. Já que falou tanto e sabe tanto de coisas que só a staff tem acesso, então acho que a BABAÇÃO DE OVO é entre você e algum outro administrador pelo visto né ?!; Se existe diálogo, se ele é grosso, ou outras coisas, eu acho que você tem todo o direito de reclamar na AREA CERTA, e aguardar o superior dele julgar; A Mer*a dos outros e as punições não justificam um jogador de 900 horas de jogo usar hack, e a punição NUNCA será 100% justa para todos, pois cada administrador tem seus conceitos e não tem como fazer tabela de punições pois cada caso é um caso. Para finalizar, porque o bonitão usou hack ? Ah, não sabia que não podia né ? Ou tinha o hack no pc e ativou sem querer ? Ou 900 horas não foi tempo suficiente pro lindão ler as regras ? Por mim, se o dirt foi legal e quis desbanir, a punição foi totalmente justa e merecida, se fosse outro caso, como xingar o servidor, até excesso de denúncias da para tolerar, mas usar hack sendo level 900 é um absurdo, casos como esses por mim só são desbanidos se eu tiver dó do cara, pois não tem nem nexo desbanir. Tópico fechado, cabe ao Dirt decidir se desban um jogador de level 900 usando hack, e que ainda chama o amigo para folgar no tópico...
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 22 Jun 2013 - 9:55
O Dirt pediu pra mim dar a opinião sobre o caso portanto darei.
Só não vi a necessidade de tirar a casa, o resto pra mim ta beleza. Primeiro porque tentou fazer os admins de tontos, tem a sorte de eles ser tolerantes quanto a isso (alguns não são, e com razão).. e também não difere das punições dadas a outros jogadores. Imagine se não aparecessem com provas? iria negar até o fim provavelmente, e isso faz parecer que a Staff da ban sem motivo por causa de players como você que tem um histórico considerado bom e ficam negando. Não vi os bans antigos como motivos pra aumentar a punição pois foram coisa lá de trás que nem éram tão graves, mas mentiu, então tem que arcar com as consequencias.
#edit
Quanto aos caras que foram ban varias vezes e não levaram punições assim, isso sim são erros. Não adianta pegar esses casos praticamente únicos ou antigos (alguns) pra justicar um erro do player, a staff também muda o jeito de administrar e isso não é errado, seria mesma coisa um abuser reclamar de ser preso porque antigamente só davamos kick. Cabe a nós (Staff) discutirmos sobre isso ou quem estiver encomodado reclamar. Pelo que estou vendo todos os bans atuais estão funcionando assim.
Só não vi a necessidade de tirar a casa, o resto pra mim ta beleza. Primeiro porque tentou fazer os admins de tontos, tem a sorte de eles ser tolerantes quanto a isso (alguns não são, e com razão).. e também não difere das punições dadas a outros jogadores. Imagine se não aparecessem com provas? iria negar até o fim provavelmente, e isso faz parecer que a Staff da ban sem motivo por causa de players como você que tem um histórico considerado bom e ficam negando. Não vi os bans antigos como motivos pra aumentar a punição pois foram coisa lá de trás que nem éram tão graves, mas mentiu, então tem que arcar com as consequencias.
#edit
Quanto aos caras que foram ban varias vezes e não levaram punições assim, isso sim são erros. Não adianta pegar esses casos praticamente únicos ou antigos (alguns) pra justicar um erro do player, a staff também muda o jeito de administrar e isso não é errado, seria mesma coisa um abuser reclamar de ser preso porque antigamente só davamos kick. Cabe a nós (Staff) discutirmos sobre isso ou quem estiver encomodado reclamar. Pelo que estou vendo todos os bans atuais estão funcionando assim.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sáb 22 Jun 2013 - 18:25
Casa será devolvida, porém tem de avisar um Gerente Mr.Crown ou Miliiito para lhe devolverem a casa porque a mesma ta com o sistema de casa de shop.
Agora o resto da punição irá se aplicar.
Desbanido.
Agora o resto da punição irá se aplicar.
Desbanido.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos