[ Ban ] Batman [ Nem Imagino ]
2 participantes
- Batman
Experiente
Nick in-game : Batman
Registro : 11/03/2012
[ Ban ] Batman [ Nem Imagino ]
Qui 10 Jan 2013 - 22:29
Meu nick: Batman
Meu IP: Não é Fixo
Admin/Mod responsavel: Não Sei
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Meu IP: Não é Fixo
Admin/Mod responsavel: Não Sei
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Venho Por meio deste tópico saber e entender direito o por que fui banido, pois sei q eu não faria nada para ser banido.
Por favor me expliquem e se possivel ja expliquem o nesecario para eu ser desbanido no primeiro tópico pois sempre o tópico dos outros players demora muito
desde ja grato By Batman !!!
Por favor me expliquem e se possivel ja expliquem o nesecario para eu ser desbanido no primeiro tópico pois sempre o tópico dos outros players demora muito
desde ja grato By Batman !!!
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] Batman [ Nem Imagino ]
Qui 10 Jan 2013 - 22:46
Mesmo caso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Batman
Experiente
Nick in-game : Batman
Registro : 11/03/2012
Qui 10 Jan 2013 - 23:04
Entendii, Milito eu até iria vender mas, não tenho nem conta no paypal e menos ainda no pageseguro e para piorar eu ia ver se eu vendia caso eu ficasse sem net mas, agora ja estou com net e ja estava logando a mais de uma semana e gente querendo comprar e eu dizendo que não estava mais a venda e nem sabia que eu tinha posto na mensagem da casa. mas eu so quero ser desbanido pois não gosto e até me sinto maus estando na revisão de banidos. como pode ver acima mau sei postar no forum não tenho nem costume de vir aqui. por tanto espero que o ban seja apenas um aviso para eu não fazer novamente pois não acharei que seria justo ser banido e talvez até perder algo que conquistei de maneiro muito correta e todos os playres do serve sabe disso.
Espero que reconsidere sobre isso e me da o desban pois queria logar e agora mesmoo e ja tirarei imidiatamente a mensagem e estara tendo minha certeza de que nem irei vender e se quiser eu cito nomes de ppessoas aqui que eu disse que venderia e deixei bem claro que era so se eu ficasse sem net. desde ja peço desculpas sei que entendera minha situação.
Espero que reconsidere sobre isso e me da o desban pois queria logar e agora mesmoo e ja tirarei imidiatamente a mensagem e estara tendo minha certeza de que nem irei vender e se quiser eu cito nomes de ppessoas aqui que eu disse que venderia e deixei bem claro que era so se eu ficasse sem net. desde ja peço desculpas sei que entendera minha situação.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 10 Jan 2013 - 23:51
Caso volte a se repetir não precisa perder tempo no fórum
Desbanido
Desbanido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos