[ Ban ] Batman [ Dirt ]
+5
Mr.Bean
GhostRider._.
Vito Scaletta
Dirt
Batman
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Batman
Experiente
Nick in-game : Batman
Registro : 11/03/2012
[ Ban ] Batman [ Dirt ]
Dom 16 Jun 2013 - 15:14
Meu nick: Batman
Meu level: 853
Meu IP: 187.13.39.148
Admin/Mod responsavel: Dirt
Motivo do ban: GOD Car
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Meu level: 853
Meu IP: 187.13.39.148
Admin/Mod responsavel: Dirt
Motivo do ban: GOD Car
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu tinha acabado de bater na borda da parde e perdeu life meu carro e depois disso muito distante da policia fui ban !
Aguardo maiores esclarecimento..
Aguardo maiores esclarecimento..
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Ban ] Batman [ Dirt ]
Dom 16 Jun 2013 - 15:19
Eu e o Vito já estavamos espiando faz tempo tinha policiais atrás de si disparando e batendo no seu carro e o Hp não mexia não saia dos mil ai tive a prova no fim da ponte de SF bateu na borda da estrada e não perdeu nada de HP ai bani.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Dom 16 Jun 2013 - 15:24
Quando você chegou na curva, seu carro encostou na parede, a porta ameaçou sair do carro, mais magicamente o carro voltou para 1000 de hp, e você era assassino não mecânico.
- Batman
Experiente
Dom 16 Jun 2013 - 15:25
segue a imagem para que fassam qualquer verificação.... estou no aguarde..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dirt
Lendário(a)
Dom 16 Jun 2013 - 15:32
Agora já teve tempo de deletar o hack isso é meio óbvio.
Não quer admitir que estava com o mesmo irá continuar banido.
Aqui damos 2º chances porém as pessoas tem de ser humildes e admitir os próprios erros.
Não quer admitir que estava com o mesmo irá continuar banido.
Aqui damos 2º chances porém as pessoas tem de ser humildes e admitir os próprios erros.
- Batman
Experiente
Dom 16 Jun 2013 - 15:45
então, como obvio mais de mil pessoas entraram no meu pc mas, nenhuma acredito eu adm pois olharam tudo tudo mesmo ate barra de favoritos kkk porem agora seguiu a nova via mp ainda aguardando para os admins do tópico.
- Dirt
Lendário(a)
Dom 16 Jun 2013 - 16:03
Eu não quero ver porque já podes ter o apagado seria meio burrito não o ter deletado e querer que veja mas como sei que és uma pessoa muito inteligente não vou por ai.
Já tens alguns bans e tens level alto e jogas a muito tempo não queres admitir o erro ficas banido.
Já tens alguns bans e tens level alto e jogas a muito tempo não queres admitir o erro ficas banido.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Dom 16 Jun 2013 - 16:13
Eu tenho tanto tempo de carreira na equipe nwd, que eu sei a diferença de alguém de hack, e alguém sem hack. E você já é uma pessoa bem conhecida aqui no server por ter burlado o afk e tentando praticar comercio de contas.
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Dom 16 Jun 2013 - 18:58
Amigo , voce devia estar sim com mod de consertar , cleo ou o que seja, é hack, dá vantagem. Como voce foi espertinho eu também fui em. Depois de banido do servidor o veiculo ainda continua a levar Damage, ou seja voce aproveitou-se disso , ligou o /DL , e raspou o veiculo na parede ou lá o que seja, comprovando como o veiculo leva damage depois de ser banido do servidor \/
- Batman
Experiente
Seg 17 Jun 2013 - 18:49
"O /DL não é 100% confiável, já conversei com pessoas experientes sobre o samp, e as mesmas me falaram isso.
É de pensar se houve algum bug, ou lag, afinal porque eu com o meu level ia usar hacks?
Vito, eu não to tratando ninguém aqui com hostilidade, então exigo educação se é que é possível.
Eu errei, em usar tais programas para me beneficiar sobre os outros jogadores, então peço desculpas aqui para todos os jogadores e a staff.
É de pensar se houve algum bug, ou lag, afinal porque eu com o meu level ia usar hacks?
Vito, eu não to tratando ninguém aqui com hostilidade, então exigo educação se é que é possível.
Eu errei, em usar tais programas para me beneficiar sobre os outros jogadores, então peço desculpas aqui para todos os jogadores e a staff.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Seg 17 Jun 2013 - 19:04
A questão é que alem do dl, nós vimos a porta do seu carro ao encostar na parede (Curva da ponte de SF para LV) ameaçar soltar, e depois magicamente se fixar no carro de novo (Como se um mecânico tivesse consertado, mas você não era mecânico e não estava com carona), isso claro além do dl.
- Dirt
Lendário(a)
Seg 17 Jun 2013 - 19:13
Já estamos a chegar a um concenso admiti que usou o pograma para se beneficiar perante outros.
Bom sabendo o level que tem e o tempo que joga mais os banimentos anteriores é dificil dar 2º chances não acha?
Bom sabendo o level que tem e o tempo que joga mais os banimentos anteriores é dificil dar 2º chances não acha?
- Batman
Experiente
Ter 18 Jun 2013 - 0:01
Quando burlei o sistema de ANTI-AFK, eu era um novato de fato, se fosse hoje, eu voltaria atrás para corrigir tal ato. Em relação ao comercio de contas, eu não estava informado sobre a regra que na época se tornou nova, justamente quando tentei vender a minha conta.
Disse anteriormente e digo agora, assumo que errei e peço desculpas a todos..
Disse anteriormente e digo agora, assumo que errei e peço desculpas a todos..
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dirt
Lendário(a)
Ter 18 Jun 2013 - 6:49
E o hack do God Car admiti ou continua a desmentir o mesmo?
É que assim será dificil desbanir se for desbanido.
Por isso será melhor ser honesto e admitir esse erro porque é claro que usou o hack.
É que assim será dificil desbanir se for desbanido.
Por isso será melhor ser honesto e admitir esse erro porque é claro que usou o hack.
- Batman
Experiente
Ter 18 Jun 2013 - 16:48
Eu usei mod de reparar, e peço desculpas.
OBS: já foi dito e já foi feito o pedido de desculpas dois posts acima..
- Spoiler:
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Ter 18 Jun 2013 - 17:42
Porque foi tão difícil, falar usei hack no primeiro post? aguarde o Dirt vir aqui decidir o seu destino no server.
- Dirt
Lendário(a)
Ter 18 Jun 2013 - 17:43
Devia ter logo assumido no inicio do Tópico podiamos ter poupado tempo.
Aqui estão as provas do God Car caso algum dia venha reclamar que não apresentamos as provas.
Acha que mereçe ser desbanido?
E o porquê?
Aqui estão as provas do God Car caso algum dia venha reclamar que não apresentamos as provas.
Acha que mereçe ser desbanido?
E o porquê?
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Ter 18 Jun 2013 - 21:31
Isso que é o foda cara, todos os banidos tentam fazer a administração de idiota como se a gente não tivesse visto o que viu, o que faz piorar não só a situação do banimento quanto a moral do jogador que já tá ferrada por ter sido banido, é tão simples chegar e assumir logo porque o final sempre será o mesmo e todos sabem disso, principalmente jogadores experientes igual você ._.'
- Batman
Experiente
Qua 19 Jun 2013 - 0:48
Dirt, já me expliquei sobre os meus outros bans, e errei e assumi.
Eu errei em usar e admito, e acho que mereço por não causar mal a ninguém, não ser um player abuser, como vários por aí...
Bom, já repeti várias vezes, não vou mais ficar mais batendo na mesma tecla.
Aguarado a decisão final.
Eu errei em usar e admito, e acho que mereço por não causar mal a ninguém, não ser um player abuser, como vários por aí...
Bom, já repeti várias vezes, não vou mais ficar mais batendo na mesma tecla.
Aguarado a decisão final.
- Spoiler:
- Dirt
Lendário(a)
Qua 19 Jun 2013 - 10:24
Sua Punição será:
50% do seu level retirado.
50% do saldo
E perda da casa
Aceita ou prefere ficar banido?
50% do seu level retirado.
50% do saldo
E perda da casa
Aceita ou prefere ficar banido?
- Batman
Experiente
Qui 20 Jun 2013 - 3:00
Dirt, diga-me da onde você tirou essa punição?
Com todo o respeito, nesse tópico, eu expliquei 3 vezes, por você Dirt ficar teclando na mesma tecla várias vezes.
Agora me diga, porque perder 50% da conta bancária 50% do level e ficar sem casa? Porque sem casa? Dei uma pequena vasculhada nos bans resolvidos e vi que nenhum teve uma punição como essa.
E ainda digo, vi jogador burlando AFK com level 380 (Perdeu 50% Level e Banco + 600 prisão), vi nego com hacks, vi ex-adms sendo desbanidos, mesmo depois de toda a Mer*a que causaram no SERVIDOR e não para um grupo pequeno (No meu caso: policiais).
Nego com level 640+ usando mod "pequeno" que foi removido 50% de level e banco e preso por 600 minutos(OBS: Esse mesmo cara já tinha sido ban 7 VEZES e foi desban). Essa punição está justa, para quem foi ban 7 vezes.
Agora querer aplicar a mesma punição a mim, que sou um player que não comete abusers, errou 2 vezes no passado bem distante (1 sendo novato e outro sem conhecimento da regra).
Peço agora, que não só você, mas que os admnistradores revejam essa punição, que além de injusta, tem interesses pessoais.
Interesses pessoais? Sim, quem foi que alguns dias atrás mostrou-se interessado em comprar a minha casa? Perguntando se eu vendia a minha casa? Você Dirt.
Acho algo estranho porque justamente ontem(19) por volta das 21h30 onde um player perguntou no sos, "SABE QUANTOS VAI SER A CASA DO BATMAN SE PA TROCO NA SUA" isso diretamente para o DIRT.
Estranho até os players já estavam sabendo do seu interesse sobre a minha casa que foi para o shop.
Última vez, eu errei, mas quero ser punido justamente e não injustamente. Perder minha casa e perder 50% do level não é algo justo.
Com todo o respeito, nesse tópico, eu expliquei 3 vezes, por você Dirt ficar teclando na mesma tecla várias vezes.
Agora me diga, porque perder 50% da conta bancária 50% do level e ficar sem casa? Porque sem casa? Dei uma pequena vasculhada nos bans resolvidos e vi que nenhum teve uma punição como essa.
E ainda digo, vi jogador burlando AFK com level 380 (Perdeu 50% Level e Banco + 600 prisão), vi nego com hacks, vi ex-adms sendo desbanidos, mesmo depois de toda a Mer*a que causaram no SERVIDOR e não para um grupo pequeno (No meu caso: policiais).
Nego com level 640+ usando mod "pequeno" que foi removido 50% de level e banco e preso por 600 minutos(OBS: Esse mesmo cara já tinha sido ban 7 VEZES e foi desban). Essa punição está justa, para quem foi ban 7 vezes.
Agora querer aplicar a mesma punição a mim, que sou um player que não comete abusers, errou 2 vezes no passado bem distante (1 sendo novato e outro sem conhecimento da regra).
Peço agora, que não só você, mas que os admnistradores revejam essa punição, que além de injusta, tem interesses pessoais.
Interesses pessoais? Sim, quem foi que alguns dias atrás mostrou-se interessado em comprar a minha casa? Perguntando se eu vendia a minha casa? Você Dirt.
Acho algo estranho porque justamente ontem(19) por volta das 21h30 onde um player perguntou no sos, "SABE QUANTOS VAI SER A CASA DO BATMAN SE PA TROCO NA SUA" isso diretamente para o DIRT.
Estranho até os players já estavam sabendo do seu interesse sobre a minha casa que foi para o shop.
Última vez, eu errei, mas quero ser punido justamente e não injustamente. Perder minha casa e perder 50% do level não é algo justo.
- Spoiler:
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Qui 20 Jun 2013 - 3:44
Olha eu acho que o Batman errou, e como eu disse antes perdeu até a moral comigo por ter usado cheater, não esperava isso dele.
Mas essa punição para o Batman que é um player que até agora não fez mal ao servidor e sempre que vejo ele, está até tendo atitudes RPG é realmente injusta.
Como o próprio Batman disse, tem players que foram banidos 7 vezes e não teve esse tipo de punição severa. Teve muitos players que foram banidos e não perderam casa.
Ta aí:
Jogador que foi 7 vezes banido.
Motivo do banimento: Mod de rebaixar o veiculo (que dá muitas vantagens, inclusive alcançar mais velocidade).
Level do jogador: 640+
Punição: 50% do level removido, 50% do saldo bancário removido e preso por 600 minutos.
Outro exemplo:
Motivo do banimento: Burlando o ANTI-AFK.
Level do jogador: 380+
Punição: 50% do level removido, 50% do saldo bancário removido e preso por 600 minutos.
Essa de burlar o ANTI-AFK teve a mesma punição do que usou mod de rebaixar veículo sendo que é muito pior e é pior do que o do consertar também, e teve uma punição mais leve sendo que o autor do ban é o mesmo, e pra piorar o Batman gastou dinheiro de verdade para colocar o portão, então sinceramente achei meio foda :/
Mas essa punição para o Batman que é um player que até agora não fez mal ao servidor e sempre que vejo ele, está até tendo atitudes RPG é realmente injusta.
Como o próprio Batman disse, tem players que foram banidos 7 vezes e não teve esse tipo de punição severa. Teve muitos players que foram banidos e não perderam casa.
Ta aí:
Jogador que foi 7 vezes banido.
Motivo do banimento: Mod de rebaixar o veiculo (que dá muitas vantagens, inclusive alcançar mais velocidade).
Level do jogador: 640+
Outro exemplo:
Motivo do banimento: Burlando o ANTI-AFK.
Level do jogador: 380+
Essa de burlar o ANTI-AFK teve a mesma punição do que usou mod de rebaixar veículo sendo que é muito pior e é pior do que o do consertar também, e teve uma punição mais leve sendo que o autor do ban é o mesmo, e pra piorar o Batman gastou dinheiro de verdade para colocar o portão, então sinceramente achei meio foda :/
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Qui 20 Jun 2013 - 8:07
O dirt não pegou a sua casa, pois ela está no shop e o dirt não tem como comprar por ser de Portugal. Quanto a punição espere o Dirt.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 20 Jun 2013 - 10:14
Na verdade não acho justo essa punição não.
Qualquer outro player não recebeu essa punição quando foi banido outras vezes, foi permanente.
Porque você teria o direito de receber apenas uma punição de perder itens se todos jogadores que fizeram a mesma coisa nunca mais voltaram para o servidor?
Qualquer outro player não recebeu essa punição quando foi banido outras vezes, foi permanente.
Porque você teria o direito de receber apenas uma punição de perder itens se todos jogadores que fizeram a mesma coisa nunca mais voltaram para o servidor?
- Dirt
Lendário(a)
Qui 20 Jun 2013 - 12:35
A ultima vez que perguntei se vendia sua casa foi quando era jogador e já estou na Staff a + de 4 meses por isso não diga que foi ontem ou na semana passada já foi a bastante tempo.
Dei a punição que dei porque me quisses-te de fazer de parvo querendo que fizesses team view sendo que já tinhas removido o hack, se tivesses logo admitido o erro em vez de tentar me enrolar a punição não seria essa.
Se fosse interesseiro não falava com ninguêm sobre a casa simplesmente liberava e pegava ela para mim sem dar explicações a Gerência e a sua casa tá no shop e pessoas de outros paises não tem acesso ao shop.
Só porque investiu em itens não quer dizer que esteja acima das regras e tendo em consideração com os seus ban se fosse banido permanente não seria injusto, porque já burlou sistema de afk, já tentou comerciar sua conta e já usou mapper o que não são coisas leves mas sim graves.
Dei a punição que dei porque me quisses-te de fazer de parvo querendo que fizesses team view sendo que já tinhas removido o hack, se tivesses logo admitido o erro em vez de tentar me enrolar a punição não seria essa.
Se fosse interesseiro não falava com ninguêm sobre a casa simplesmente liberava e pegava ela para mim sem dar explicações a Gerência e a sua casa tá no shop e pessoas de outros paises não tem acesso ao shop.
Só porque investiu em itens não quer dizer que esteja acima das regras e tendo em consideração com os seus ban se fosse banido permanente não seria injusto, porque já burlou sistema de afk, já tentou comerciar sua conta e já usou mapper o que não são coisas leves mas sim graves.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos