Ir para baixo
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo] Empty [ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo]

Dom 16 Jun 2013 - 12:00
Meu nick: Henrisquilo

Nick do denúnciado: vitor_moraes

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá bom este LADRÃO roubou mais uma pessoa no servidor...Foi assim

Um player liberou a casa na ILHA logo eu estava com 300k na mão e fui ate la comprar, cheguei la comprei e anunciei /an Vendo Casa na ilha info 100k libero pela info , certo até ai meu preço não era nada absurdo porque logo 2 minutos atras recebi um sms com uma oferta de uma casa , eu perguntei quanto? ele respondeu ultima oferta 1kk !!!! fui ate a casa e era uma HUMILDE casa, então o valor que eu estava pedindo na minha não era nada absurdo!!!!!

Ate ai tudo bem...no meu 2º anuncio o vitor_moraes me mandou um sms falando eu quero!!! certo até ai a casa ia ser dele , logo quando ele chegou eu falo libera que eu te passo !! Eu falei NÃO , porque eu queria evitar um ROUBO ! logo eu falei para ele assim '' tu vai querer me enganar cara'' ele falou '' que não gosta de roubar e que não é ANT RPG ( estou upando o video de tudo )( esta meio demorado )
Então logo vocês conseguem ver que este PLAYER é um A-B-U-S-E-R...
Eu perguntei para ele assim '' quantos voce tem de grana?'' ele falo que tinha apenas 40k, eu falei então passa pra cá não quero que aja transtorno... Ele falo que não iá passar porque a STAFF falo que ia IGNORAR meu caso aqui no fórum...Resumindo esta parte: Eu pedi os 40k no lugar dos 100k e ele recusou...

Meu vídeo esta terminando de UPAR espero que ate as 15 hrs esteja pronto...
Obrigado!!
Lugar de ladrão é na cadeia -'

Provas:
Print do Vito falando que e eu podia colocar aqui no forum... Obrigado Vito!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo]

Dom 16 Jun 2013 - 13:57
Esse, caso provavelmente vai ser resolvido pelo administrador "Mr.Bean" que é quem cuida dessa parte de casas.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo]

Dom 16 Jun 2013 - 19:00
Como eu prometi aqui esta o video:

Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo]

Dom 16 Jun 2013 - 20:16
O saldo do mesmo será ZERADO por você não ser o único que ele dá golpe, e a grana da "venda" que não ocorreu será devolvida quando eu te ver online no servidor.

#Edit
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo] Empty Re: [ Denúncia ] vitor_moraes [ Henrisquilo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos