[ Denúncia ] tullio200[ Henrisquilo]
4 participantes
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
[ Denúncia ] tullio200[ Henrisquilo]
Qua 19 Jun 2013 - 22:04
Meu nick: Henrisquilo
Nick do denúnciado: tullio200
Level do denúnciado: 375
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom com a nova regra deu para perceber que ele ainda NÃO leu a nova regra !!!
2.4ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Alguns exemplos de ANTI-RPG:
• Atrapalhar de QUALQUER forma rondas ou blitz policiais (como é ruim para os administradores ficarem acompanhando rondas ou blitz policiais no servidor por terem muita coisa pra fazer, vocês postem printar ou gravar vídeo e denunciar no tópico de denúncias no fórum igual nas outras regras, mas as provas precisam ser CLARAS);
• Sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia;
Provas:
Nick do denúnciado: tullio200
Level do denúnciado: 375
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom com a nova regra deu para perceber que ele ainda NÃO leu a nova regra !!!
2.4ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Alguns exemplos de ANTI-RPG:
• Atrapalhar de QUALQUER forma rondas ou blitz policiais (como é ruim para os administradores ficarem acompanhando rondas ou blitz policiais no servidor por terem muita coisa pra fazer, vocês postem printar ou gravar vídeo e denunciar no tópico de denúncias no fórum igual nas outras regras, mas as provas precisam ser CLARAS);
• Sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia;
Provas:
- [T]ullio._.
Experiente
Nick in-game : [T]ullio._.
Registro : 23/03/2013
Re: [ Denúncia ] tullio200[ Henrisquilo]
Qua 19 Jun 2013 - 22:26
nossa eu ja tinha sido parado ai eu tava indo abastecer mas tinha um monte de carro na frente ai eu sai acelerando
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Qua 19 Jun 2013 - 22:34
Não é motivo '-' agora mostra a PRINT ( se voce tiver ) do tanque do seu carro mostra ae!!! Tira ela agora !!!!!
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Qua 19 Jun 2013 - 22:36
Legal...
Vou ali roubar o carro da minha mãe, ser parado numa blitz, depois dar uma passada no Posto de gasolina e voltar na pela blitz acelerando e levando todo mundo comigo rs...
Mesmo que já tenha sido parado, pare na blitz e avise que já foi liberado, e aguarde passagem pra continuar seguindo seu caminho.
Será punido por Conduta Anti-RPG!.
Vou ali roubar o carro da minha mãe, ser parado numa blitz, depois dar uma passada no Posto de gasolina e voltar na pela blitz acelerando e levando todo mundo comigo rs...
Mesmo que já tenha sido parado, pare na blitz e avise que já foi liberado, e aguarde passagem pra continuar seguindo seu caminho.
Será punido por Conduta Anti-RPG!.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qui 20 Jun 2013 - 13:31
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos