Ir para baixo
Romulo_Spirit
Romulo_Spirit



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Spirit_Rb
Mensagens : 7
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ] Empty [ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ]

Sáb 18 maio 2013 - 20:12
Meu nick: Spirit_Rb

Nick do denúnciado: Coready

Level do denúnciado: 154

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Peço desculpas pela qualidade das prints, pois foram tiradas de um video ja que não consegui postar o mesmo no youtube devido problemas com o adobeflashplayer, mas acredito que nestas prints é possivel visualizar a quebra da regra.

2.11Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By;

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
faelzinho.16
faelzinho.16



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coready
Mensagens : 21
Registro : 16/05/2013

[ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ]

Sáb 18 maio 2013 - 21:21
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By;

Em nenhuma das suas prints mostra eu ferindo ou matando alguém, não atirei pra pegar em seu amigo, eu queria explodir a infernos vermelha do diegoribeiro que estava vazia do lado da ponte, vocês que começaram a atirar em mim ai eu desci de jetpack e começei a atirar no seu amigo, em momento algum atirei la de cima pra pegar nele.


Última edição por faelzinho.16 em Sáb 18 maio 2013 - 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concertei uma palavra)
Romulo_Spirit
Romulo_Spirit



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Spirit_Rb
Mensagens : 7
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ] Empty 2° Prova

Dom 19 maio 2013 - 3:06
Bom, já que o acusado ainda se recusa a admitir o erro. Fiz varias tentativas para corrigir o erro com meu adobeflashplayer para poder postar o vídeo no youtube, e tive sucesso! aqui esta o link do vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que vergonha Coready! Video: 0:25 a 0:34 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ]

Seg 20 maio 2013 - 11:19
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Spirit_Rb ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos