Ir para baixo
alex_oliiveira
alex_oliiveira

Comentador(a)
0%

Registro : 05/04/2012

[ Problema com Conta ] Bug ao logar Empty [ Problema com Conta ] Bug ao logar

Qui 16 maio 2013 - 13:21
Meu Nick: Alexpx

Meu Level: 4

Breve Descrição do Problema: toda vez q eu logo , se tiver dinheiro no bolso eu perco, e semp inicio com pouca vida... queria apagar minha conta para pode criar outra com o msm nick.
Seria possivel?

PrintScreens / Vídeos:
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

[ Problema com Conta ] Bug ao logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Bug ao logar

Qui 16 maio 2013 - 13:26
Esse bug acontece as vezes com alguns usuários. Parece que causa ainda é desconhecida. O que nós, jogadores, podemos fazer é andar com o dinheiro necessário em mãos. Dinheiro pra comprar gasolina, comida (encher o sangue), táxi e etc..
E, "toda vez q eu logo", não está exagerando?
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[ Problema com Conta ] Bug ao logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Bug ao logar

Qui 16 maio 2013 - 13:52
Esse bug é da sua "conexão" com o servidor.

Pois bem, quando entramos no servidor, nós "puxamos" algumas informações do servidor, e o servidor "puxa" alguma informações de nós.

Ex: Se você tem a internet lenta ( igual eu ) quando for logar no servidor.. As vezes ao puxar as informações do servidor acontece uma falha e as vezes suas informações são re-enviadas para o servidor, fazendo que algumas coisas sejam zeradas, como o dinheiro e a vida seja setada para "X" quantia.
Também acontece quando você perde a conexão com o servidor, suas informações são re-enviadas para o servidor, fazendo que alguma coisa seja "perdida"...

Já aconteceu muitas vezes comigo, e as vezes eu já cheguei a perder 100k, porém nem ligo.. Sei que irei ter o dinheiro em dobro mesmo.. rsrs \o/

Fonte: Experiência própria.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 16 maio 2013 - 19:25
Toda vez é dificil mesmo, como disseram...

Mas pra evitar isso apenas ande com o necessário.. pra gasolina, vida e etc.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos