Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] lucasrl [ koringa_sp ] Empty [ Denúncia ] lucasrl [ koringa_sp ]

Seg 29 Abr 2013 - 21:37
Meu nick: koringa_sp

Nick do denúnciado: lucasrl

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
É o seguinte estava eu e Oficial sllaker pegando vtr,quando o mesmo chegou plantou a bomba eu algemei,pra satisfaçoes o mesmo simplesmente relogou e retornou correndo,se fosse eu ou sllaker no lugar dele ele iria denunciar por abuso então esta aki as provas e espero pelo julgamento do mesmo! e como podem ver nas print´s o id do mesmo antes e depois de relogar ok.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prova 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] lucasrl [ koringa_sp ] Empty Re: [ Denúncia ] lucasrl [ koringa_sp ]

Ter 30 Abr 2013 - 19:40
Prints fail.
Como voçê disse se foi só algemar não tem como punir, só seria punido se ele tivesse procurado.
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

[ Denúncia ] lucasrl [ koringa_sp ] Empty Re: [ Denúncia ] lucasrl [ koringa_sp ]

Ter 30 Abr 2013 - 19:44
Dirt escreveu:Prints fail.
Como voçê disse se foi só algemar não tem como punir, só seria punido se ele tivesse procurado.
Desculpe me intrometer mas eu estava presente. Nós (eu e o Koringa) éramos policiais e estávamos no estacionamento da DP. O denunciado entrou lá, plantou bomba em todos os veículos. O Koringa algemou ele, para posteriormente procurar e prender. Ele reloga para evitar isso, aliás a internet dele pode ter caído mas a princípio ele relogou propositalmente porque logo sem seguida (15 segundos mais ou menos) ele volta com outro ID.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Ter 30 Abr 2013 - 22:03
exatamente como disse o Sllaker vouu tentar mandar print´s novamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Qua 1 maio 2013 - 14:15
Já se passaram um certo tempo e nada do denunciado vim se pronunciar ao menos pra tentar se defender. Nas prints mostram a bomba e logo após o denunciado.
É como o Administrador Dirt falou, ele não estava procurado, apenas algemado.
Ficará a critério dos Administradores.

Obs. Ative o /timestamp pra aparecer a hora no chat, facilita na hora de solucionar uma denúncia, principalmente em casos como esse.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 4 maio 2013 - 18:41
Punido.
Mesmo que seja só algemar ele está a fugir de um crime relogando que é anti RPG.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos