Ir para baixo
Bruno_medea
Bruno_medea

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mane_Galinha
Registro : 21/10/2012

[ Denúncia ] Lucas.Lima & _Maykin & Lucasrl [ Mane_Galinha ] Empty [ Denúncia ] Lucas.Lima & _Maykin & Lucasrl [ Mane_Galinha ]

Qui 1 Nov 2012 - 20:55
Meu nick: Mane_alinha
Nick do jogador denúnciado: Lucas.Lima - _Maykin - Lucasrl
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: ELES ME ROUBARAM DISSERAM QUE ERÃO IRMÃOS E PRIMOS DO DONO DA CASA PRA EU PASSAR O DINHEIRO QUE O DONO ENTRARIA E ME DARIA A CASA, ENTÃO EU PASSEI OS 195K E ELES DESLOGARAM E VOLTARAM, DIZENDO QUE NÃO SABIAM DE NADA, E O DONO DA CASA NÃO ESTAVA SABENDO DE NADA TAMBEM ! POR FAVOR RESOLVAM ISSO POR MIM PF OS PRINTS PROVANDO ESTÃO LOGO ABAIXO.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Barbosa em Qui 1 Nov 2012 - 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link arrumados - Barbosa - Coordenador)
kadooca
kadooca

Experiente
0%

Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Lima & _Maykin & Lucasrl [ Mane_Galinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Lima & _Maykin & Lucasrl [ Mane_Galinha ]

Qui 1 Nov 2012 - 21:02
Sou o dono da casa onde houve a denuncia mais não estava sabendo de nada mesmo quando eu loguei o mane_galinha flw n da /casa vender sen kualker um pode comprar, etc.. Ai eu sen entende começei a fazer perguntas ele me contou o acontecido e estou aqui avisando que os 3 foram removidos da casa vou deixar claro parao Markyn que ele não é segundo dono e espero que sejam punidos...

Mane_Galinha me desculpe o acontecido mais felizmente não tive nada ve
kadooca
kadooca

Experiente
0%

[ Denúncia ] Lucas.Lima & _Maykin & Lucasrl [ Mane_Galinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Lima & _Maykin & Lucasrl [ Mane_Galinha ]

Qui 1 Nov 2012 - 21:41
Até mesmo porque não tenho primos que foi oque o mane me contou..

Mané qualquer coisa estamos juntos ai e deposi de tudo isso o lucas.lima me procurou falando que não foi ele e se vc da um tempo pra ele jutnar só ki vai demorar porque segundo ele sumiu 200k da conta dele,,,

Espero que sejam punidos comos as prints estão claraas e que isto não se repita.

Me desculpe o constrangimento estou fazendo oque posso para lhe ajudar...
RomanPearce
RomanPearce

Comentador(a)
0%

Nick in-game : RomanPearce
Registro : 03/10/2012

Qui 1 Nov 2012 - 23:25
OLHA SÓ TENHO MAIS PROVAS, ELE VEIO TENTAR ME DAR GOLPE TAMBÉM , SÓ QUE O BURRO NÃO SABIA QUE EU SOU PRIMO DO MANE_GALINHA TIREI PRINT DELE LOGANDO OUTRA CONTA ONDE ELE GUARDA O DINHEIRO ROUBADO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alonso
Alonso

Experiente
20%

Nick in-game : Schmelzer
Registro : 01/05/2012

Sex 2 Nov 2012 - 1:27
Tem que ser punido mesmo, isso não é coisa que se faça.

Este é apenas um aviso da proxima poderá ser punido.

Regras Violadas:
Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.

Att.
Barbosa - Coordenador
kadooca
kadooca

Experiente
0%

Sex 2 Nov 2012 - 10:45
Pelas as print's que eu vi do Luketaa eles estão querendo ganhar dinheiro facil de qualquer jeito até mesmo de fake...

Merecem ser punidos e muito bem.

Obrigado Lukketa por colocar estas print's isso comprova que é eles dando golpe msm
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Seg 5 Nov 2012 - 12:29
Vou averiguar a denuncia e tentar resolve-la.

Caso comprove será descontado da conta do player Lucas.Lima 195k e devolvidos ao player Mane_Galinha.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Seg 5 Nov 2012 - 15:18
A casa pertece ao Kadooca

Provando que o player Lucas.Lima enganou o player Mane_Galinha
Vou conversar com os Admins para resolver esse problema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Seg 5 Nov 2012 - 19:43
Serão conferidas todas as transferências e IPs das contas:

Lucas.Lima
_Maykin_
lucasrl
comandovermelho

Última edição por Bruninho_step em Sáb 10 Nov 2012 - 1:02, editado 1 vez(es)
kadooca
kadooca

Experiente
0%

Qui 8 Nov 2012 - 8:49
Por favor fassa isso, fiquei indiginado com a friesa e facilidade de enganar o mane
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 10 Nov 2012 - 0:51
Desculpa a demora na resolução.

Quem ver aqui, pode banir os envolvidos e quero satisfações dos mesmos aqui no fórum, valeu.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sáb 10 Nov 2012 - 0:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Players banidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos