[ Denúncia ] C.J [ lucasrl]
3 participantes
- lucasrl
Comentador(a)
Registro : 21/10/2012
[ Denúncia ] C.J [ lucasrl]
Sáb 6 Jul 2013 - 11:54
Meu nick: lucasrl
Nick do denúnciado: C.J
Level do denúnciado: 264
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu acabei de loga e fui tirar i lucro da minha empresa e veio C.J ,mandando eu sai do carro eu sai e ele pediu pra eu se render e eu disse que nao podia pois eu ia pagar imposto e ele me colocou me procuro de longo . Confira os print.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: C.J
Level do denúnciado: 264
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu acabei de loga e fui tirar i lucro da minha empresa e veio C.J ,mandando eu sai do carro eu sai e ele pediu pra eu se render e eu disse que nao podia pois eu ia pagar imposto e ele me colocou me procuro de longo . Confira os print.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- C.J
Novato(a)
Nick in-game : C.J
Registro : 26/06/2013
Re: [ Denúncia ] C.J [ lucasrl]
Sáb 6 Jul 2013 - 13:35
Nao... Foi Bem assim que aconteceu eu pedi para vc sair do VEICULO vc saiu blz ai pedi para vc se render vc pego u veiculo e saiu e PROCUREI por DOP cara essas Print vc tirou quando procurei vc e cade as print que vc estava com os outros procurados!!!!
- C.J
Novato(a)
Nick in-game : C.J
Registro : 26/06/2013
Seg 8 Jul 2013 - 3:41
??????
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Mensagem sem conteúdo/desnecessária.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Mensagem sem conteúdo/desnecessária.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qua 10 Jul 2013 - 18:43
Pelo que vejo voçê CJ nem prints tem pois não ajuda para seu lado, e pelo que vejo nem Blitz ou ronda estavam porque não falaram isso no topico, e só pode procurar por DOP em Blitz/Ronda.
Punido.
2.9DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
• OBS: Usem o comando /AN para avisarem sobre a blitz e o local da mesma e também usem o comando /AN ou então usem o /SMS para darem a ordem de parada para um jogador, coloquem a ordem de parada e coloquem o nick do jogador.
Punido.
2.9DOP - Desobediência a Ordem Policial:
Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
• OBS: Usem o comando /AN para avisarem sobre a blitz e o local da mesma e também usem o comando /AN ou então usem o /SMS para darem a ordem de parada para um jogador, coloquem a ordem de parada e coloquem o nick do jogador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos