Ir para baixo
Chester.
Chester.



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 14/04/2012

[ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta Empty [ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta

Sáb 27 Abr 2013 - 12:12
Meu Nick: Chester

Meu Level: +- 150

Breve Descrição do Problema: Bom, fui logar no sv após muito tempos sem faze-lo e não sei porque mas minha conta estava com lvl 0, sem dinheiro, meu k/d na favela tava zerado tambem, porém eu ainda estava no clã " Master " como eu estava antes disso acontecer. Não tenho prints pois teve uma época que meu gta tava dano problema e tive que reinstala-lo e deletar a pasta " gta san andreas user files ", porém o bean pode confirmar que não estou enganando ninguem e também alguns outros players. Se possível, dêem uma olhada no host. Agradecido
ps: minha conta estava mais ou menos no lvl 150

PrintScreens / Vídeos:
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta

Sáb 27 Abr 2013 - 12:21
Aguarde um Gerente para resolver seu caso.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta

Sáb 27 Abr 2013 - 17:26
Esse problema foi ocorrido por conta da ultima atualização em que passamos.. porém temos backup de tudo e esses casos estão sendo resolvidos.

Sua conta foi reposta, logue e poste o resultado.
Chester.
Chester.



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 14/04/2012

[ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta

Sáb 27 Abr 2013 - 19:19
Está tudo certo, obrigado por resolver (:
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi tudo, menos a conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos