Ir para baixo
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo. Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo.

Qua 22 Ago 2012 - 10:36
Meu Nick: .Emerson
Bréve descrição: Após o novo IP da Nwd, eu entrei dae apareceu q meu nick nao estava registrado,daew eu registrei ele dnv, Daew ele Voltou assim . Eu era lvl 191, tinha uma casa com NRG-500 em Palomino Creek e com 98k no Banco . O ID da casa é 265 .

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por .Emerson em Qua 22 Ago 2012 - 13:57, editado 2 vez(es)
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo.

Qua 22 Ago 2012 - 13:47
.Emerson escreveu:Meu Nick: .Emerson
Bréve descrição: Após o no IP da Nwd, eu entrei dae apareceu q meu nick nao estava registrado,daew eu registrei ele dnv, Daew ele Voltou assim . Eu era lvl 191, tinha uma casa com NRG-500 em Palomino Creek e com 98k no Banco . O ID da casa é 265 .

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E Essa é a minha conta recem printada : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo.

Qui 23 Ago 2012 - 15:38
Cara, eu não achei nenhuma conta de nick .Emerson..
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi Minha conta e tudo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos