Ir para baixo
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!! Empty [Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!!

Dom 26 Ago 2012 - 15:07
Meu Nick: Xixizinhu._
Bréve descrição: A mto tempo o server ficou off, des do inicio do ano de 2012 ate agr,e antes de acontecer isso eu tinha uma conta que era Xixizinhu e eu era lvl alto, tinha casa,carro e dinheiro.Com o tempo esqueci minha senha de login do server e agr eu quero saber se tem posibilidades de eu recuperar meus velhos dados desse server..E eu até tinha as prints de tudo,do meu carro,minha casa,meu saldo do banco, de tudo mas aconteceu que eu achei que o server nao ia voltar nunca mais, porque ja tinha tempo que ele estava off e eu deletei as prints do meu computador...Mas teria como vcs me devolver estes dados antigos?E também nao pode mais ter mais "[]()" caracteres e meu nick era [SWAT]Xixizinhu[OP].Grato Xixizinhu.
ScreenShots:
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!! Empty Re: [Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!!

Dom 26 Ago 2012 - 15:20
Mano e mt tenso sem print's ! mais espere algum adm ver sua reclamação , talves ele possa te ajudar .
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!! Empty Re: [Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!!

Dom 26 Ago 2012 - 15:29
O problema éra só o das tags mesmo que proibimos, alterei seu nick para Xixizinhu, lembrando que: casa, carro e etc não poderão ser devolvidos pois faz tempo que você não loga.

Se por acaso tiver empresas ou sets no outro nick printe e poste aqui, caso conseguir logar normalmente poste aqui também.
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!! Empty Perdi minha conta e tudo

Dom 26 Ago 2012 - 15:55
Mas cara eu tinha lvl 190, 180, por ai e tmb tinha casa, carro, mtaa grana e td isso á mais, será que nao tem como me devolver o dinheiro da casa, do carro e tmb poderia devolver o meu lvl?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!! Empty Re: [Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!!

Dom 26 Ago 2012 - 17:08
Não, pois você ficou sem logar por um bom tempo, nisso sua casa liberaria sozinha. E do mesmo jeito você não tem uma print se quer!

Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!! Empty Re: [Reclamação] Perdi minha conta por causa de certos caracteres!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos