Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ vitinho_toxa ] Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ vitinho_toxa ]

Sex 26 Abr 2013 - 8:22
Meu nick: vitinho_toxa

Nick do denúnciado: ThiagoGamerGZ

Level do denúnciado: +172

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Dia , o player ThiagoGamerGZ estava comum CRIMINOSO na viatura qnd o criminoso no G atira em min no DB , e o player ThiagoGamerGZ nem procurou ai ele falou para min dece ,ai continuei andando pq se eu o parece o criminoso q tava no G iria me matar e ele nao iria faser nada entao , naoi dessi ai ele pego e me procurou por DOP sendo q so tava ele sozinho.

#Hoje em Dia nas horas vagas da NWD nao pode nem pega uma prof de mecanico q vc é ABUSADO.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ vitinho_toxa ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ vitinho_toxa ]

Sex 26 Abr 2013 - 8:33
Bem procurei voçe de DOP pois estava fazendo segurança para o Loolbanned e vc estava desde cedo atrapalhando o trabalho deles jogando LAG um dos seus companheiros entro no carro e tranco assim como tranco minha viatura e sai fora com sua moto pedi para que vc para-se de bater atrapalhar nosso trabalho quando 1 de suas parças novamente capotou minha viatura voltei continuei e nem fiz queixa e entao vc continuou pedi que para-se para eu revistar vc!oq vc fez não obedeceu oque siginifica(Desobediencia de Ordem Policial=DOP) pedi que meu companheiro parace de atirar assim como mostra o print!]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mostra a print que o vitinho bate no meu veiculo jogando-me emcima de meu patrão e no chat esta eu pedindo pro passageira para de atirar!
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ vitinho_toxa ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ vitinho_toxa ]

Sex 26 Abr 2013 - 8:37
1.2Blitz Policial: É necessário que tenha no mínimo 3 (três) policiais ("Policiais Militares", "Delegados" e/ou "SWAT's") para iniciarem uma Blitz Policial, logo em seguida os policiais devem anunciar no /AN ( Blitz Policial - [ Local / Referência ] ), é proibido fazer Blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de novatos trabalhando (até level 10), é proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois isto apenas atrapalha o trânsito local.
•PS: Também usem o comando /AN para darem a ordem de parada para um(a) jogador(a), avisem que é Blitz, coloquem a ordem de parada e coloquem o nick do(a) jogador(a), caso o mesmo desrespeite a ordem de parada, procurem por DOP (recomendamos que printem nessa hora).
•PS²: "Agentes de Transito" e "Policiais Civis" não podem fazer e muito menos participar de qualquer Blitz Policial, pois ainda são inexperientes e só iriam cometer abusos policiais.

Regra ta ai , caso demanha estava eu, Se7en tacando leg um no outro ja q nao tinha quase ninguem on ,estavamos brincando um cm outro ai vem vcs de limozini atrapalha entra na brincadeira.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 14/03/2013

Sex 26 Abr 2013 - 8:45
vitinho_toxa escreveu:1.2Blitz Policial: É necessário que tenha no mínimo 3 (três) policiais ("Policiais Militares", "Delegados" e/ou "SWAT's") para iniciarem uma Blitz Policial, logo em seguida os policiais devem anunciar no /AN ( Blitz Policial - [ Local / Referência ] ), é proibido fazer Blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de novatos trabalhando (até level 10), é proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois isto apenas atrapalha o trânsito local.
•PS: Também usem o comando /AN para darem a ordem de parada para um(a) jogador(a), avisem que é Blitz, coloquem a ordem de parada e coloquem o nick do(a) jogador(a), caso o mesmo desrespeite a ordem de parada, procurem por DOP (recomendamos que printem nessa hora).
•PS²: "Agentes de Transito" e "Policiais Civis" não podem fazer e muito menos participar de qualquer Blitz Policial, pois ainda são inexperientes e só iriam cometer abusos policiais.

Regra ta ai , caso demanha estava eu, Se7en tacando leg um no outro ja q nao tinha quase ninguem on ,estavamos brincando um cm outro ai vem vcs de limozini atrapalha entra na brincadeira.

SO PRA AVISA NINGUEM TAVA FAZENDO blitz e já que vcs estavão brincando com os players pq eles me chamarão por SMS?
assim me ajuda tem 3 caras batendo em mim e o lool me chamou pra fazer a segurança deles apartir dai fiz o acompanhamento
do veiculo
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

Sex 26 Abr 2013 - 12:35
DOP se caracteriza em blits , ou seja + de 3 PMS.
Você estava sozinho, não pode utilizar o DOP.
Caracterizou-se o abuso de poder/comando.
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos