Ir para baixo
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Denúncia ] principe_nwd  [ Cristian.A7X ] Empty [ Denúncia ] principe_nwd [ Cristian.A7X ]

Ter 23 Abr 2013 - 23:19
Meu nick: Cristian.A7X

Nick do denúnciado: principe_nwd

Level do denúnciado: 91

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.6TD - Tráfico de Drogas:
Quando um(a) traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.
É proibido procurar ou prender usuários(as) de drogas, ou seja as drogas que ficam no comando: /Revistar pois as drogas não somem ao ser preso, ou seja o jogador(a) será preso(a) toda hora por esse motivo, o que é injusto.



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] principe_nwd  [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] principe_nwd [ Cristian.A7X ]

Qua 24 Abr 2013 - 11:47
O jogador denunciado tem 24 horas para provar que removeu o jogador caso nâo o faça será punido.
principe_nwd
principe_nwd



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : principe_nwd
Mensagens : 8
Registro : 24/04/2013

[ Denúncia ] principe_nwd  [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] principe_nwd [ Cristian.A7X ]

Qua 24 Abr 2013 - 13:38
Cristian.A7X. Não Prendir Você pelo motivo TD prendir você pelo motivo: TH - Tentativa de Homicidio Como Segui no Print fui te revistar e você me matou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Denúncia ] principe_nwd  [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] principe_nwd [ Cristian.A7X ]

Qua 24 Abr 2013 - 14:50
principe_nwd escreveu:Cristian.A7X. Não Prendir Você pelo motivo TD prendir você pelo motivo: TH - Tentativa de Homicidio Como Segui no Print fui te revistar e você me matou.

Hahah, que falta de caráter heim amigo? Vamos aos fatos. Os seus prints mostram acontecidos anteriores. Eu atropelei você sem querer uma vez, e fui preso por isso. Não foi você que me prendeu, foi outro policial. Se eu tivesse te matado ao tentar me revistar (que não aconteceu) eu seria preso por matar fora da área de DM. Você não poderia fazer mais nada. Então, nada dito por você faz sentido, para de mentir. Vira homem e assume seus erros rapaz.


Última edição por Cristian.A7X em Qua 24 Abr 2013 - 14:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Falta de info.)
Sidney-Junior
Sidney-Junior



Novato(a)
0%

Nick in-game : sidney_junior
Mensagens : 31
Registro : 24/04/2013

[ Denúncia ] principe_nwd  [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] principe_nwd [ Cristian.A7X ]

Qua 24 Abr 2013 - 16:05
o principe fica colocando eu na lista sem eu fazer nada isso não pode ok.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] principe_nwd  [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] principe_nwd [ Cristian.A7X ]

Sex 26 Abr 2013 - 12:55
Como mostra na print voçê procurou por td - tráfico de droga em vez de ter colocado Th - tentavida de Homicidio.
Será Punido por procurar por motivo errado.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] principe_nwd  [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] principe_nwd [ Cristian.A7X ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos