Ir para baixo
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ] Empty [ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ]

Dom 24 Fev 2013 - 4:19
Meu nick: Cristian.A7X

Nick do denúnciado: Urielcastro

Level do denúnciado: 72

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Eu estava indo entregar minhas caças e o Urielcastro estava correndo, sem querer atropelei ele... Aí começou os abusers.

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido sómente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro.

2.3Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até o reporter viu, hahaha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Cristian.A7X em Dom 24 Fev 2013 - 4:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de info.)
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ]

Dom 24 Fev 2013 - 10:51
1.9Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!




2.6Atirar ou Matar:
O DM não é proibido no servidor, é proibido sómente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.




Ha meu ver ocorreu o erro da parte do policial , pois mesmo se houvesse motivos para o ocorrido
a obrigação dele seria procurar. E policiais , podem sim dar uma passada nos caçadores pra dar uma
averiguada , não sair sendo prejudicial ao trabalho dos mesmos.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ]

Dom 24 Fev 2013 - 22:23
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Urielcastro [ Cristian.A7X ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos