Ir para baixo
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ] Empty [ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ]

Sáb 22 Jun 2013 - 16:25
Meu nick: Cristian.A7X

Nick do denúnciado: Electrico

Level do denúnciado: +200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurar e prender novato sem tolerância e sem avisos.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ]

Sáb 22 Jun 2013 - 17:36
Sem tolerancia e sem avisos? Mais é claro, vc andando com o cara e não é possivel q vc não falau nada com ele sobre o servidor. Eu não ia deixa o cara roubar o meu veiculo e ficar apé e vc PM sem fazer nada.
Ganjaman
Ganjaman



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Ganjaman
Mensagens : 65
Registro : 19/10/2012

[ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ]

Dom 23 Jun 2013 - 2:04
RodrigoElect escreveu:Sem tolerancia e sem avisos? Mais é claro, vc andando com o cara e não é possivel q vc não falau nada com ele sobre o servidor. Eu não ia deixa o cara roubar o meu veiculo e ficar apé e vc PM sem fazer nada.
Eu estava indo pro aeroporto e ia dar carona pra ele, vi sim você ser roubado e pensei em para-lo, mas antes que eu pudesse fazer isso tu ja tinha procurado ele, logo após explodiu o carro e prendeu. Vamos deixar que os staffs resolvam.
RodrigoElect
RodrigoElect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 45
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ]

Dom 23 Jun 2013 - 12:24
Eu fiz a minha parte, já que vc tava lá pra fazer nada né...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ]

Ter 25 Jun 2013 - 14:49
1.8Novatos:
É liberado algemar, procurar e prender novatos, porém, antes de procurar um novato do level 0 (zero) até o level 10 (dez), algemem-o antes e peçam para o novato não cometer o crime novamente pois poderá ser preso, ou seja, deem uma chance à ele. Se mesmo depois que for desalgemado ele continuar, aí algemem, procurem e prendam;

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ] Empty Re: [ Denúncia ] Electrico [ Cristian.A7X ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos