Ir para baixo
gilhermeee

Novato(a)
0%

Registro : 30/01/2013

[ Problema com Conta ] [conta rackeada] Empty [ Problema com Conta ] [conta rackeada]

Qui 11 Abr 2013 - 22:30
Meu Nick: gilherme

Meu Level: 477

Breve Descrição do Problema: bom admins, num certo dia estava tentando entrar na minha conta ai estava dano um erro que diz que eu já estava logado então corri e entrei na conta da minha irmã ai eu olhei os players que tava on mais eu não tava, ai tentei entrar na minha conta novamente ai deu certo com a palavra chave ai corri e troquei as senhas correndo, mais o cara que entro na conta troco a senha do banco. vc podia redefinir minha senha do banco eu já estou com 6 impostos e não tenho dinheiro pra pagar ? me ajudem Obrigado desde já.

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] [conta rackeada] Empty Re: [ Problema com Conta ] [conta rackeada]

Sex 12 Abr 2013 - 1:13
E como te hackearam? você deu brecha?

Diga qual seu saldo aproximado, e qual a data de criação da sua conta.

Fique deslogado do servidor pois se perder sua casa não poderei devolve-la.
gilhermeee

Novato(a)
0%

[ Problema com Conta ] [conta rackeada] Empty Re: [ Problema com Conta ] [conta rackeada]

Sex 12 Abr 2013 - 12:00
Mr crown eu não sei a data certa que eu criei minha conta foi la pra outubro ate dezembro. Eu tinha 820k na minha conta.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Seg 15 Abr 2013 - 10:36
Desculpe a demora. Você não retornou aqui, pelo visto ja lembrou a senha da sua conta bancária.. ou não?
gilhermeee

Novato(a)
0%

Seg 15 Abr 2013 - 11:08
ainda não cara vai demorar muito para vcs redefinir minha senha ? lol!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Seg 15 Abr 2013 - 17:14
Certo. Leia sua caixa de mensagens privadas.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos