Ir para baixo
desbanieu
desbanieu



Experiente
0%

Nick in-game : Dj_Patolino
Mensagens : 110
Registro : 22/03/2013

[Reclamação] ao Vito.Scalleta  Empty [Reclamação] ao Vito.Scalleta

Qui 11 Abr 2013 - 12:57
Meu nick: Dj_Patolino

Meu level: 108

Reclamação:
Quero que alguem min responde rápido . começou assim : um cara denunciou eu por eu te fuzilado o carro dele na área de caçar foi eu fui preso por 7:00 horas aew depois o ADm Vito.Scalleta min prende dnv por o mesmo caso e agora estou na prisão eu quero saber se eu que estou errado ou e ele que está errado no aguento mais de ficar todo o dia na prisão de ver eu jogar eu esto la sem nada para fazer e deixar o meu char afk ! alguém min ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] ao Vito.Scalleta  Empty Re: [Reclamação] ao Vito.Scalleta

Qui 11 Abr 2013 - 14:56
Veja o seu historial de denucias e ainda tem um banimento.
Não sei porque se está a queixar voçê até já deveria ter sido banido por excesso de denuncias porque dá para ver que voçê é abuser não sabe as regras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desbanieu
desbanieu



Experiente
0%

Nick in-game : Dj_Patolino
Mensagens : 110
Registro : 22/03/2013

[Reclamação] ao Vito.Scalleta  Empty Re: [Reclamação] ao Vito.Scalleta

Qui 11 Abr 2013 - 15:50
mas eu quero minha conta Dj_Patolino livre por que vcs min prenderam 2 vezes por um denuncia !
desbanieu
desbanieu



Experiente
0%

Nick in-game : Dj_Patolino
Mensagens : 110
Registro : 22/03/2013

[Reclamação] ao Vito.Scalleta  Empty Re: [Reclamação] ao Vito.Scalleta

Qui 11 Abr 2013 - 15:52
eu nem de policial vou trabalhar mais eu estou tranpando de mecanico !




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop - Coordenador
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] ao Vito.Scalleta  Empty Re: [Reclamação] ao Vito.Scalleta

Qui 11 Abr 2013 - 22:37
Não puni 2 vezes pela mesma denúncia, moderadores não podem prender jogadores, somente admins.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ao Vito.Scalleta  Empty Re: [Reclamação] ao Vito.Scalleta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos