Ir para baixo
matheus.mpb
matheus.mpb



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 18
Registro : 22/01/2013

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ter 22 Jan 2013 - 0:30
Meu nick: matheus.mpb

Meu IP: 201.3.47.246

Admin/Mod responsavel: admin/mod responsavel

Motivo do ban: olha vou fala todaa a verdade começou assim eu ta olhando no youtube como ganha dinheiro rapido no gta ai assitir dinheitinho deu certo ai entrei no jogo na minha conta e coloquei o dinheiro e nao deu certo ta a meu irmao tava aqui e eu tava apeertado para ir ao banheiro e fui quando eu cheguei aqui ele falo que tinha cido banido por colete sendo que eu nao coloquei nada foi meu irmao ... por isso estou aqui honestamente pedindo que vc me desbani pf porque esse serve e muito bom e eu to com uma casinha e uma moto e level 33 eu acho e quero muito jogar ........ e desculpa ai por qualquer coisar. Sad

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque meu irmao me ensentivou fazer isso e eu nao queria mais e tinha que ir a banheiro ele colocou esse talde colete e eu fui banido mais se eu for desbani eu nao vou fazer mais nda de errado pf to te pedindo pf a culpa nao foi minha ....... pf pf pf
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty Re: [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ter 22 Jan 2013 - 8:34
Sempre foi outra pessoa --'
Aguarde o ADM responsavel pelo seu ban.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty Re: [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ter 22 Jan 2013 - 10:29
Banido pelo moderador Vito.Scalleta, aguarde ele vir aqui.

Entenda, não importa quem usou cheat e quando, a conta é sua, você é o responsavel. Se passou sua senha pra alguém ou deixou alguém jogar isto é problema seu, mas a punição não vai ser diferente por causa disso.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty Re: [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ter 22 Jan 2013 - 12:29
Banido por V

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou ver alguma possivel punição para você. aguarde..
matheus.mpb
matheus.mpb



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 18
Registro : 22/01/2013

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty Re: [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ter 22 Jan 2013 - 13:01
MAIS VCS VAO ME DESBANIR .... ? SE ME DEREM ESSA CHANCE NAO VAO SE ARREPENDER... PORFAVOR QUERO MUITO JOGAR ......
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty Re: [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ter 22 Jan 2013 - 14:44
Não adianta ficar criando contas fakes pra falar com os admins, esses assuntos só se resolvem aqui no fórum, e isso pode aumentar sua punição, por isso sugiro que pare.

Seu ban tem motivo, então aguarde o responsavél aqui sem flood.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty Re: [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ter 22 Jan 2013 - 17:24
Sua punição foi a remoção de 1900 R$ da sua conta do banco.

Se eu te pegar usando cheat de novo não vou desbanir.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ] Empty Re: [ Ban ] matheus.mpb [ Vito.Scalleta ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos