Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 17:29
Meu nick: Cooper_Lord

Meu level: 693

Reclamação:
Acho isso uma sacanagem... o cara tava matando geral só pq eu atropelei ele duas vezes fiz db ? Ele morreu ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Precisava punir 10 horas por "Atropelar duas vezes" ? Precisava mesmo ? Que isso muita falta de vergonha realmente só quero a resposta do vito --'
Nossa sacanagem isso já vi muitos players de "level alto" fazendo coisa pior e indo preso 4 horas --', Agora muita sacanagem só pq atropelei o cara duas vezes 600 minutos ? Affs muita sacanagem isso veý que estrutura é essa mano na boa? Cade a resposta do vito ?
Acha isso realmente justo ?
Só espero a resposta dessa cagada ....
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 17:35
Você postou as 17:29 e queria que eu respondesse na mesma hora? na boa me poupe. Até onde eu sei seu level é + de 690, da para ver perfeitamente que você atropelou, em drive-by e depois deu ré ainda. Se não quer ser punido, ou não quer ficar 10 horas na prisão simplesmente não quebre as regras. Falta de vergonha na cara é o que você fez. Vai me dizer que não conhece as regras ou que fizeram montagem no vídeo?
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 17:39
Cara tinha necessidade de prender 10 horas ? por acaso ele morreu ? Pera ae vou buscar um tópico aqui do mesmo gênero que foi ignorado só um momento ...


#Edit:
Pode me explicar esse tópico pq o player não foi punido, hora pq ele não saiu do carro ? mais lá na print ele morreu... E nem se quer foi punido
pode me dizer pq foi ignorado e eu fui punido se quer nem matei o player ? pode responder ? ( Se você repaar no chat pode ver que a life tava 100 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 17:43
Tinha a necessidade de você quebrar as regras? tinha a necessidade de você ver com uma ignorância suprema no tópico? A formula é simples. Player que comete abuser não tem direito para escolher o tempo de prisão. Quanto mais alto o seu level mais tempo você fica preso (Porque entende-se que se você tem um level alto, não vai quebrar as regras né) e o motivo também influencia.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 17:47
O player tinha level 80 pelo menos ele deveria ser punido nem que fosse 2 horas --' pois é DB, Direitos iguais pra todos, Agr eu atropelo 2 vezes e é 10 horas a velho para isso é sacana demais pqp --'


Quero nem falar mais nada cara, fecha o tópico mais muita injustiça isso, por isso muito deixa de jogar...


Última edição por Cooper_Lord em Qui 20 Jun 2013 - 17:51, editado 1 vez(es)
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 17:50
Player level 80 nem conhece as regras direito, diferente de um player level 690 + Nem era para você fazer abuser mais nesse level, é punido justamente em 600 minutos para criar vergonha na cara e não fazer mais abuser.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 17:51
Quero nem falar mais nada cara, fecha o tópico mais muita injustiça isso, por isso muitos deixa de jogar...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Qui 20 Jun 2013 - 18:01
Ok, então depois que você fez abuser queria 1 milhão de presente para te parabenizar? O server não precisa de players abusers.


Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta Empty Re: [Reclamação] Preso 10 horas ? Por: Vito.Scaletta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos