Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 21:00
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Ruitherdr

Meu level: 174 +/-

Reclamação:
Não sei se ele queria minha conta do Email pra roubar ou pra fazer o bug, mais se acontecesse alguma quem ia se ferrar era EU.
Veja as Prints e leia tudo que está sendo dito no Chat...
Obs: Em algumas prints está novamente mostrando que o /190 está virando um chat! Está horrível trabalhar assim...

Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:19
Ruitherdr escreveu:
Zezim escreveu:Eu acho quê nunca ninguem ia consseguir burla shop então. tbm não tem como ele hackear vc só se hackear outras coisas (como Facebook Orkut etc. ) eh tbm suporte tem como vê quem pago eh quem seto.

OBs; não to defendendo Ninguem so to dano minha Opinião obrigado

Correto Zezim... Concordo com você, mais ele não pediu só o e-mail, pediu também o código

Eu acho que só com o código não da pra retirar(eu acho não tenho certeza)
Ele presisa de varias outras coisas, como vc estar on quando ele for Retirar, Nome Completo e varias outras coisas
E tambem o Miliito pergunta no jogo para as pessoas Ja pode cetar(pra não Ocorrer roubos). ai como ele ia entra na sua conta do jogo pra falar que podia ?
Poweer_.
Poweer_.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 149
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:20
Cara quando eu sitei passa oh codigo , como pode vê os post anterior eu disse que ia criar uma conta no pagseguro no seu e-mail eu ia pagar oh set pra vcê aeh ou vcê min mandava codigo ou vcê mesmo setava , além de pedii set pros outros quê se acha seto nossa quê genioo ' , além dissu achava quê eu ia dá des do momento quê faleii que não ia dá ele começo ah fala # Palavra Censurada # !
Poweer_.
Poweer_.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 149
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:21
Ruither sinto muito cara toma vergonha né ? --- Fica fazendo com oq os outros se passe como haquer em um grande sv com um sistema muito bom por tanto jim não coloca qualquer um no (SISTEMA) Então cara pare de fala # Palavra Censurada # já + eu ia burla SHOP manda milito vê meu historico de compra algo assim !
Poweer_.
Poweer_.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 149
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:23
Cara joão tá falando besteiras de mais já , vcê percebeu oq milito falo ? pra começa quando alguem usa codigo de outro milito pode vê no suporte então meu filho - '
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:24
Ruitherdr escreveu:
Master escreveu:
Zezim escreveu:Eu acho quê nunca ninguem ia consseguir burla shop então. tbm não tem como ele hackear vc só se hackear outras coisas (como Facebook Orkut etc. ) eh tbm suporte tem como vê quem pago eh quem seto.

OBs; não to defendendo Ninguem so to dano minha Opinião obrigado

Concordo com o Zezim , Como diz e Pag Seguro que parte do '' Seguro '' você não intendeu ?
Impossível '' Burlar '' ( Minha Opinião )

Sistema do Pagseguro é forte mesmo, sei como é o sistema deles, tudo Linux, mais mesmo assim ele pode pedir o e-mail e depois vir pedir a senha pra qualquer coisa....

No maximo ele poderia tentar usar o codigo mais o Milito iria ver que o Codigo ja foi usado Pag Seguro e be m Seguro sem mais .
Poweer_.
Poweer_.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 149
Registro : 10/03/2013

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:27
Concordo master , por isso mesmo não iria arrisca então tem pessoas quê pedii eh nego , nega se sente comovida , sem +/-
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:34
Miliiito escreveu:Com o e-mail ele não faz nada.

Posso estar enganado, nem me lembro mais faz tanto tempo que criei minha conta, mas conta tu cria uma conta no fórum da nwd não é mandado um email para seu email, para confirmar e talz, mostra o nome da conta e a senha, com isso se o cara ae tivesse passado a senha do email ele poderia ter visto a senha do fórum que poderia ser a mesma senha do servidor

Alguém me corrige se eu estiver errado porfavor
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Qua 10 Abr 2013 - 23:37
Pelo que vejo esse tópico está só flood.
Você se querer pode passar todos os seus dados pra quem querer, que ainda vamos saber se foi ou não você que pagou, temos ferramentas de seguranças.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug Shopping - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Bug Shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos