Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] 60k shopping Empty [Reclamação] 60k shopping

Seg 3 Jun 2013 - 13:16
Meu nick: Koringa_sp

Meu level: 201

Reclamação:
OLha amigos adm´s me Responderam em topico Duvidas que os 60k que eu deveria ganhar na compra acima de 50 reais eu deveria ter questionado na hora da entrega dos itens SIM CONCORDO mais levei quase uma 4dias pra conseguir pegar o forum aberto Por Não respeitarem o horario de Atendimento do mesmo se eu fiz a compra dos mesmos e pq precisava e não consegui setar no dia que eu precisava ,mais tbm não questionei com ninguem ESPEREI ...Agora estou revinticando um direito meu e o não cumprimento do mesmo LEVA A PROPAGANDA INGANOSA que é Crime! e o não cumprimento do Horário estipulado No Shopping Tbm é Crime ,tem outra Tbm O Responsavel pelo Shopping deveria ter citado a questão dos 60k tbm alias quando vai fazer a entrega dos itens pela quantidade sabe quanto foi gasto e outra esta ali pra administrar as vendas,Portanto estou aqui Reclamando só pra saber se não vou receber o mesmo e Gostaria de apenas 1 Resposta de Um ADM ... e pode fechar.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] 60k shopping Empty Re: [Reclamação] 60k shopping

Seg 3 Jun 2013 - 13:57
O Miliiito não fica online no período da tarde, e o Jim não esta online e só eles podem te ajudar... Então você vai ter que esperar, favor não floodar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] 60k shopping Empty Re: [Reclamação] 60k shopping

Seg 3 Jun 2013 - 18:11
Aquilo é promoção, e a responsabilidade é de quem está recebendo de pedir o item.
Se passou daquilo, não pega mais porque é impossível eu lembrar se foi ou não entregue o item da promoção.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] 60k shopping Empty Re: [Reclamação] 60k shopping

Ter 4 Jun 2013 - 11:25
Sei como Funciona,mais se eu tive-se deixado de pagar vc com certeza lembraria né! ok não pelo 60k Entendam ,mais é tão dificil pegar O shopping Aberto no Horario correto que quando pegamos a presa é tenta pois eu ja vi o shopping abri 19:30 e fechar 20: como lembrar tbm né mais Obrigado e pode FECHAR se quizerem.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] 60k shopping Empty Re: [Reclamação] 60k shopping

Ter 4 Jun 2013 - 11:31
Closed
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] 60k shopping Empty Re: [Reclamação] 60k shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos