[Reclamação] Shopping

+7
Zangado
SGT_koringa_sp
Miliiito
Vito Scaletta
WizKhalifa
Milk._.
Alisson_28
11 participantes
Ir para baixo
Alisson_28
Alisson_28



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alisson_28
Mensagens : 24
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Shopping Empty [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 13:53
Meu nick: Alisson_28

Meu level: sla

Reclamação:
Olá, bem venho atravez deste tópico reclamar sobre o horário de atendimento do shopping " SEI QUE O SHOPPING TA OFFLINE " mais mesmo assim quando esta normal e online o mesmo não fica online com os devidos horarios de atendimento demonstrado neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , eu estudo a noite, saio de casa as 18 horas e chego as 23, nao tenho como setar o meu set que depositei no pagseguro, até esses dias atraz faltei na aula pra setar o mesmo e ele não ficou online :@, espero que a administração compreenda um pouco o meu lado, garanto que não sou o único que tem esse transtorno, gosto muito de jogar a NWD e não quero confusão com a mesma, então peço com toda educação para que a administração esteja averiguando isso e dando uma breve resposta em relação a isso, pois ja estou a 1 mes esperando para setar o meu set e o shopping não fica on ou não tenho tempo pois estudo, afinal resumindo tudo, " Gostaria que tivesse outro horario na parte da tarde ou manhã ".
Desde já, obrigado pela compreenção (desculpe pelo português).
ATT: Alisson Probst
Milk._.
Milk._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Milk._.
Mensagens : 110
Registro : 27/06/2013

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alisson_28 escreveu:Meu nick: Alisson_28

Meu level: sla

Reclamação:
Olá, bem venho atravez deste tópico reclamar sobre o horário de atendimento do shopping " SEI QUE O SHOPPING TA OFFLINE " mais mesmo assim quando esta normal e online o mesmo não fica online com os devidos horarios de atendimento demonstrado neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , eu estudo a noite, saio de casa as 18 horas e chego as 23, nao tenho como setar o meu set que depositei no pagseguro, até esses dias atraz faltei na aula pra setar o mesmo e ele não ficou online :@, espero que a administração compreenda um pouco o meu lado, garanto que não sou o único que tem esse transtorno, gosto muito de jogar a NWD e não quero confusão com a mesma, então peço com toda educação para que a administração esteja averiguando isso e dando uma breve resposta em relação a isso, pois ja estou a 1 mes esperando para setar o meu set e o shopping não fica on ou não tenho tempo pois estudo, afinal resumindo tudo, " Gostaria que tivesse outro horario na parte da tarde ou manhã ".
Desde já, obrigado pela compreenção (desculpe pelo português).
ATT: Alisson Probst
Verdade tenso.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[b style="font-size: 13px;"]Segundo o milito ele nunca tem tempo, Então como serve vem crescendo deveria ter mais membros na staff mexendo no shop. [/b]
Eu também estudo de noite mais estou de férias e mesmo assim suporte não abre tenso demais. To com 2 sets pra setar pago no dia 26 e ainda nada :/
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:09
Na realidade somente os gerentes poderiam mexer no shop, pois é um cargo de confiança e quem meche no shop tem que ter acesso a conta do pagseguro, para ver as transições e tudo mais. O Jim e o Miliiito são os encarregados disso, Acredito que o Mr.Crown não mecha pois fica mais tempo ajudando aqui no fórum, e ele não tem uma internet boa para ficar conectado toda hora. O Mr.Bean  não tem acesso ao host não vou falar os motivos se ele quiser ele fale aqui depois, e sobre o Chuck, talvez seja o mesmo motivo do Bean mas não tenho certeza.
Alisson_28
Alisson_28



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alisson_28
Mensagens : 24
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:15
Vito Scaletta escreveu:Na realidade somente os gerentes poderiam mexer no shop, pois é um cargo de confiança e quem meche no shop tem que ter acesso a conta do pagseguro, para ver as transições e tudo mais. O Jim e o Miliiito são os encarregados disso, Acredito que o Mr.Crown não mecha pois fica mais tempo ajudando aqui no fórum, e ele não tem uma internet boa para ficar conectado toda hora. O Mr.Bean  não tem acesso ao host não vou falar os motivos se ele quiser ele fale aqui depois, e sobre o Chuck, talvez seja o mesmo motivo do Bean mas não tenho certeza.

 Beleza, então por gentileza poderia dar um aviso aos mesmos sobre isso?, pois já fiz o depósito só falta confirmar no horario, mais não posso pois estudo... bla bla bla. Obrigado!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:18
Alisson_28 escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Na realidade somente os gerentes poderiam mexer no shop, pois é um cargo de confiança e quem meche no shop tem que ter acesso a conta do pagseguro, para ver as transições e tudo mais. O Jim e o Miliiito são os encarregados disso, Acredito que o Mr.Crown não mecha pois fica mais tempo ajudando aqui no fórum, e ele não tem uma internet boa para ficar conectado toda hora. O Mr.Bean  não tem acesso ao host não vou falar os motivos se ele quiser ele fale aqui depois, e sobre o Chuck, talvez seja o mesmo motivo do Bean mas não tenho certeza.

 Beleza, então por gentileza poderia dar um aviso aos mesmos sobre isso?, pois já fiz o depósito só falta confirmar no horario, mais não posso pois estudo... bla bla bla. Obrigado!

 Eu disse que poderiam, não que podem. Os unicos que podem mecher no shop São "Jim, Miliiito e Mr Crown, Talvez o Chuck" O Mr.Crown só não meche na area do shop por causa da péssima conexão que ele tem, e que não daria para ficar conectado por 30 segundos no atendimento. O Chuck  não meche talvez por falta de tempo ou pelo mesmo motivo que o bean não pode mecher  com o shop.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:19
Vito Scaletta escreveu:Na realidade somente os gerentes poderiam mexer no shop, pois é um cargo de confiança e quem meche no shop tem que ter acesso a conta do pagseguro, para ver as transições e tudo mais. O Jim e o Miliiito são os encarregados disso, Acredito que o Mr.Crown não mecha pois fica mais tempo ajudando aqui no fórum, e ele não tem uma internet boa para ficar conectado toda hora. O Mr.Bean  não tem acesso ao host não vou falar os motivos se ele quiser ele fale aqui depois, e sobre o Chuck, talvez seja o mesmo motivo do Bean mas não tenho certeza.

Ou talvez da uma chance pros próprios administradores, Aliás tem que ter realmente uma confiança mais creio que ninguém seria capaz de cometer outras intenções, pois isso seria crime. Da logo acesso ao host pra geral da staff mano. '-'
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cooper_Lord escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Na realidade somente os gerentes poderiam mexer no shop, pois é um cargo de confiança e quem meche no shop tem que ter acesso a conta do pagseguro, para ver as transições e tudo mais. O Jim e o Miliiito são os encarregados disso, Acredito que o Mr.Crown não mecha pois fica mais tempo ajudando aqui no fórum, e ele não tem uma internet boa para ficar conectado toda hora. O Mr.Bean  não tem acesso ao host não vou falar os motivos se ele quiser ele fale aqui depois, e sobre o Chuck, talvez seja o mesmo motivo do Bean mas não tenho certeza.

Ou talvez da uma chance pros próprios administradores, Aliás tem que ter realmente uma confiança mais creio que ninguém seria capaz de cometer outras intenções, pois isso seria crime. Da logo acesso ao host pra geral da staff mano. '-'

 Não é assim que funciona, crimes virtuais raramente tem solução ,e com acesso ao host qualquer membro poderia ir la alterar varias coisas e prejudicar  outras pessoas ou obter beneficio para si próprio, e ninguém nunca saberia, por isso a gerencia é escolhida a dedo pelo jim.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 14:30
Vito Scaletta escreveu:
Cooper_Lord escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Na realidade somente os gerentes poderiam mexer no shop, pois é um cargo de confiança e quem meche no shop tem que ter acesso a conta do pagseguro, para ver as transições e tudo mais. O Jim e o Miliiito são os encarregados disso, Acredito que o Mr.Crown não mecha pois fica mais tempo ajudando aqui no fórum, e ele não tem uma internet boa para ficar conectado toda hora. O Mr.Bean  não tem acesso ao host não vou falar os motivos se ele quiser ele fale aqui depois, e sobre o Chuck, talvez seja o mesmo motivo do Bean mas não tenho certeza.

Ou talvez da uma chance pros próprios administradores, Aliás tem que ter realmente uma confiança mais creio que ninguém seria capaz de cometer outras intenções, pois isso seria crime. Da logo acesso ao host pra geral da staff mano. '-'

 Não é assim que funciona, crimes virtuais raramente tem solução ,e com acesso ao host qualquer membro poderia ir la alterar varias coisas e prejudicar  outras pessoas ou obter beneficio para si próprio, e ninguém nunca saberia, por isso a gerencia é escolhida a dedo pelo jim.

 Verdade eu não racionei por esse lado :/
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qua 3 Jul 2013 - 18:48
Quando o Shopping voltar tentarei fazer horários mais acessíveis, não garanto.
O shopping está totalmente parado. TUDO MESMO! não é possível fazer compras muito menos setar itens de quem comprou.
Terão que aguardar...
PS: Estou sem acesso ao shopping, mesmo que eu quisesse não seria possível setar itens.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qui 4 Jul 2013 - 9:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigos é uma situação muito delicada! com certeza o shopping esta fechado hj devido a inrresponsabilidade de alguns não vamos Dar nome aos Bois...mais cuidar de um shopping virtual é responsabilidade de mais ,e tem que ser dada para quem pode executar perfeitamente e nos Horários extipulados pelos  responsáveis pelo mesmo,A maioria da Staff é de idade e os que não são mais velhos têm uma inteligencia virada para maturidade ,então acho que ja esta mais que na hora de vc´s colocar pessoas Responsáveis em cargos de responsabilidade.
 


Última edição por SGT_koringa_sp em Qui 4 Jul 2013 - 9:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alterar citado.)
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qui 4 Jul 2013 - 11:31
SGT_koringa_sp escreveu:Amigos é uma situação muito delicada! com certeza o shopping esta fechado hj devido a inrresponsabilidade de alguns não vamos Dar nome aos Bois...mais cuidar de um shopping virtual é responsabilidade de mais ,e tem que ser dada para quem pode executar perfeitamente e nos Horários extipulados pelos  responsáveis pelo mesmo,A maioria da Staff é de idade e os que não são mais velhos têm uma inteligencia virada para maturidade ,então acho que ja esta mais que na hora de vc´s colocar pessoas Responsáveis em cargos de responsabilidade.
 

Ai vc esta errado, o shopping foi fechado duvido de reclamações no pagseguro e não pela irresponsabilidade da gerencia do shopping
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Qui 4 Jul 2013 - 18:21
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Koringa, com toda educação, eu gostaria que você parasse de escrever "mérdas" em tudo que é tópico.
Você simplesmente quer ferrar TODOS, sendo que não sabe 1% do que está acontecendo.
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Sex 5 Jul 2013 - 4:40
Cara falar e fácil né SGT_koringa_sp ?
Queria ver você no Suporte da NWD setando os itens dos Player's , pra ver se e fácil.
Não se pode criticar a Staff sem saber oque se passa dentro dela , você tem que ver que todos os Admin ou moderadores  são seres humanos e tem problemas e vida social . Se o Shopping  ficou Off, foi algum motivo e o Miliito Já explicou o mesmo , então não adianta ficar falando besteira sem saber .
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Sex 5 Jul 2013 - 6:50
Lukao escreveu:
Cara falar e fácil né SGT_koringa_sp ?
Queria ver você no Suporte da NWD setando os itens dos Player's , pra ver se e fácil.
Não se pode criticar a Staff sem saber oque se passa dentro dela , você tem que ver que todos os Admin ou moderadores  são seres humanos e tem problemas e vida social . Se o Shopping  ficou Off, foi algum motivo e o Miliito Já explicou o mesmo , então não adianta ficar falando besteira sem saber .

 Pois é !
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Sex 5 Jul 2013 - 10:01
Miliiito escreveu:Koringa, com toda educação, eu gostaria que você parasse de escrever "mérdas" em tudo que é tópico.
Você simplesmente quer ferrar TODOS, sendo que não sabe 1% do que está acontecendo.

 Merdas né!Amigo aki é tópico de reclamação não é? eu apenas estou Reclamando por um direito meu previsto pela lei que é o cumprimento do horario estipulado de atendimento! ou estou errado?Muitos não reclamam com medo de alguma retaliação que vc possa fazer Depois de ver as reclamações ,mais eu Estou e vou Continuar Reclamando se não melhorar por um Direito que é meu e de quem comprar no shopping! na ultima compra minha eu fiz com um valor de 80 e poucos reais comprei na promoção "acima de 50 vc ganha 60k fiquei 4 dias esperando e não consegui setar no 5 dia vc entrou 19;25 ,fechou 19,40 tbm não consegui setar no outro dia abriu o shopping 19:37 consegui setar porem na presa esquecemos de citar sobre a promoção e os 60 k que vc teria que ter me dado!depois vim reclamar e vc me respondeu como vou lembrar,como vou saber vc que deveria ter pedido!,resumindo são situaçoes que acontece Pois não sabemos exatamente o Horário de funcionamento do mesmo
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Sex 5 Jul 2013 - 10:08
A questão é que você está falando sem saber.
O Shopping não está fora do ar porque eu quero muito menos porque JimCarrey quer.
Se não está abrindo é justamente porque está tudo foda --'
E não, eu não sei quando vai voltar, e muito menos isso é culpa nossa.
Agora reveja suas conclusões, porque concluir algo sendo que as premissas são incoerentes, é ser servil.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Sex 5 Jul 2013 - 10:42
Miliiito escreveu:A questão é que você está falando sem saber.
O Shopping não está fora do ar porque eu quero muito menos porque JimCarrey quer.
Se não está abrindo é justamente porque está tudo foda --'
E não, eu não sei quando vai voltar, e muito menos isso é culpa nossa.
Agora reveja suas conclusões, porque concluir algo sendo que as premissas são incoerentes, é ser servil.

 Miliiito
Nao estou Reclamando pelo fato do mesmo estar OFF e sim pelo fato dos horarios que não estava batendo com o estipulado no atendimento do shopping! era apenas isso.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Sex 5 Jul 2013 - 18:39
Miliiito escreveu:Koringa, com toda educação, eu gostaria que você parasse de escrever "mérdas" em tudo que é tópico.
Você simplesmente quer ferrar TODOS, sendo que não sabe 1% do que está acontecendo.

 Pois é, em tópico que ferra o player ele defende os adms pra ferrar os players. Em tópico de shopping ele apoia os players pra ferrar a staff. Pelo visto o imaturo é você! Como o miliiito disse, para de falar merd@ sem saber 1% do que acontece.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Sex 5 Jul 2013 - 19:54
Galera, não adianta ressaltar sobre o funcionamento do shopping pois ele está fora do ar por tempo indeterminado como já foi dito pelo Miliiito.
Agora sobre a ideia de um novo horário de atendimento é valida. Mas temos que aguardar o Jim ou alguém da STAFF falar sobre uma possível alteração.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Shopping Empty Re: [Reclamação] Shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos