Ir para baixo
diego.popow.4
diego.popow.4

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Diegosam
Registro : 03/04/2013

[ Ban ] Diegosam [ Vito Scaletta ] Empty [ Ban ] Diegosam [ Vito Scaletta ]

Qua 3 Abr 2013 - 20:14
Meu nick: Diegosam

Meu IP: 187.2.235.131

Admin/Mod responsavel: Vito Scaletta

Motivo do ban: Ecxesso de bans e denuncias

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom estou aqui.
Novamente nem desisti da Nwd pois até HOJE o unico sv que eu gosto é o da nwd e era o unico que eu jogava.
Vito por favor nao me bane do forum pois eu quero poder ler a resposta sua diante do meu topico.

Bom eu estou novamente pedindo uma solicitaçao de desbanimento para eu poder voltar,eu nao acho justo perder tudo o que tenho...

-Nao preciso voltar com a minha mansao em mulholand
-Preciso voltar com meu VIP
-Meu set proprio
-Nao preciso do meu dinheiro do banco
-Pago 1000 minutos de Prisao
-Preciso voltar com meu lvl -- 200+-

Por favor eu queria ajuda eu nao quero ficar sem jogar,esse e o unico SV que eu jogo e a unica coisa que eu meu dediquei nesses ultimos MESES .. 05/12/2012 Dia que a conta foi criada 03/02/2013 -- primeira denuncia Sad

Eu gostaria que todos os adms e mods leiam e reconsiderem eu quero mais uma chance,prometo q mudo e nao levo mais nenhum BAN nem DENUNCIAS ....

Relembrando .. comprei meu vip na segunda e na terça BAN ... eu nao ACHO justo me banirem sendo que gastei dinheiro no jogo...

Vi que errei e vou me redmir com o SV e desculpa ae gente eu quero VOLTAR Sad

Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Diegosam [ Vito Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Diegosam [ Vito Scaletta ]

Qua 3 Abr 2013 - 20:16
Além de ser banido permanente, só o fato da "Relembrando .. comprei meu vip na segunda e na terça BAN ... eu nao ACHO justo me banirem sendo que gastei dinheiro no jogo..."
Novamente achando que porque compra tem poder sobre tudo, é justamente por isso que não volta.
diego.popow.4
diego.popow.4

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Diegosam
Registro : 03/04/2013

[ Ban ] Diegosam [ Vito Scaletta ] Empty .

Qua 3 Abr 2013 - 20:38
Miliito, eu sou assim esse é meu genio que estou tentando melhorar
eu nao estou querendo dizer que tenho poder, por que se todos os VIPS tivessem poder sobre o SV o sv ja tava perdido ..

Eu queria me redmir... eu vou sempre continuar comprando no sv e sempre vou ser vip ... eu queria poder voltar pelo menos mesmo q tenha alguma puniçao em dinheiro ou em propriedade eu queria pelo menos voltar ..

Obrigado por tua atençao miliito e por ter deixado eu dar uma resposta no topico ... por favor nao me
bane do forum.. por favor ...

Grato pela tua atençao ...

Última edição por diego.popow.4 em Qua 3 Abr 2013 - 20:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .........)
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qui 4 Abr 2013 - 13:28
Para sempre é para sempre! Sabe né, o que significa sempre ? O caso é do Vito, mas por mim, SE puder voltar será do zero. Aguarde ele.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qui 4 Abr 2013 - 13:43
Não vai voltar, além dos mais de 10 problemas (bans e denúncias) seus ainda vem fazendo exigencia "Quero level tal, etc"
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos