Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ] Empty [ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ]

Sáb 30 Mar 2013 - 22:03
Meu nick: Uzumaki_Naruto

Nick do denúnciado: faeldomal

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ae vim aqui denunciar esse maluco que me matou em local publico e tbm avisar uma coisa Estacionamento é sim local publico pois faz parte da agência, não é pq é lado de fora que não é local publico se não os caixas não seriam também concordam?


6" Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros. O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. E também é extremamente proibido contra novatos do level 0 até o 10. "

Estacionamento da agência faz parte da agencia.

Provas:
Tirei essas partes do chat por motivo de ser uma conversa pessoal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ]

Sáb 30 Mar 2013 - 22:14
Uzumaki_Naruto escreveu:Meu nick: Uzumaki_Naruto

Nick do denúnciado: faeldomal

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ae vim aqui denunciar esse maluco que me matou em local publico e tbm avisar uma coisa Estacionamento é sim local publico pois faz parte da agência, não é pq é lado de fora que não é local publico se não os caixas não seriam também concordam?


6" Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros. O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. E também é extremamente proibido contra novatos do level 0 até o 10. "

Estacionamento da agência faz parte da agencia.

Provas:
Tirei essas partes do chat por motivo de ser uma conversa pessoal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





bom BRUNINHO_STEP disse que ali nao e Local Publico e so nos interiores e na entrada por isso cometi isso
Very Happy
veja a minha denuncia ele ignorou e olha oq ele falou
nessa foto tbm nao diz onde eu atirei nao tem local exato como ADM paulo disse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles sao um brincalhao mesmo ne mas vamos esperar pra ver se punido
mas eu JURO POR DEUS EU NAO FIZ ISSO EU ATIREI NELE EM OUTRO LUGAR observem esse link ai oque o bruninho disse antes de me punir qualquer outro adm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ]

Ter 2 Abr 2013 - 21:16
Irá ficar ao critério do ADM se pune o não.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ]

Qua 3 Abr 2013 - 13:11
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] faeldomal [ Uzumaki_Naruto ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos