[ Denúncia ] faeldomal [ _Shupados._. ]
+2
faeldomal
Lucuroox
6 participantes
- Lucuroox
Novato(a)
Registro : 28/02/2013
[ Denúncia ] faeldomal [ _Shupados._. ]
Ter 5 Mar 2013 - 21:58
Meu nick: _Shupados._.
Nick do denúnciado: faeldomar
Level do denúnciado: + De 80
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava caçando eu e meu amigo usui quando chega o policial faeldomal e começou a atirar no nosso caminhao com as tec e pegou fogo explodio logo seguida me matou e perdi meus 2k , acho que deve ser punido por ele ser 1 policial ele deve proteger n estora os carrom dos outros
Provas:
Provas: h t t p : / / t i n y p i c . c o m / v i e w . p h p ? p i c = 3 4 h h 2 k x & s = 6
Nick do denúnciado: faeldomar
Level do denúnciado: + De 80
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava caçando eu e meu amigo usui quando chega o policial faeldomal e começou a atirar no nosso caminhao com as tec e pegou fogo explodio logo seguida me matou e perdi meus 2k , acho que deve ser punido por ele ser 1 policial ele deve proteger n estora os carrom dos outros
Provas:
Provas: h t t p : / / t i n y p i c . c o m / v i e w . p h p ? p i c = 3 4 h h 2 k x & s = 6
- faeldomal
Comentador(a)
Registro : 02/03/2013
protesto
Ter 5 Mar 2013 - 22:00
so porque sou policial isso me da direito de atirar em alguem
pois te matei e fui punido
isso ja basta
pois te matei e fui punido
isso ja basta
- faeldomal
Comentador(a)
Registro : 02/03/2013
e outra
Ter 5 Mar 2013 - 22:02
se voces moderadores ou adms ficar na cola desse ai vao ver que ele e culpado
e podem me investigar meu trabalho e honesto e muita gente me elogia
pq sempre estou na area de caça fazendo segurança
e podem me investigar meu trabalho e honesto e muita gente me elogia
pq sempre estou na area de caça fazendo segurança
- Usui_Takumi
Novato(a)
Registro : 01/03/2013
Re: [ Denúncia ] faeldomal [ _Shupados._. ]
Ter 5 Mar 2013 - 22:03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então porque na imagem mostra o senhor Destruindo nosso veículo ? e ainda matou meu amigo.
Então porque na imagem mostra o senhor Destruindo nosso veículo ? e ainda matou meu amigo.
- Shupados._.
Recém Inscrito(a)
Registro : 05/03/2013
Mentira!
Ter 5 Mar 2013 - 22:04
Seu trabalho E Atirar em quem esta procurado tava de boa eu e meu amigo caçando vc chego atirando do nada .
- Usui_Takumi
Novato(a)
Registro : 01/03/2013
Ter 5 Mar 2013 - 22:20
O mesmo jogador faeldomal, me prendeu injustamente após isso, observe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]
estava sem carro, por isso estava em cima.
estava sem carro, por isso estava em cima.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qua 6 Mar 2013 - 12:50
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
1.10Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).
Será severamente punido!
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
1.10Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).
Será severamente punido!
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qua 6 Mar 2013 - 17:53
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos