Ir para baixo
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ] Empty [ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ]

Qua 20 Mar 2013 - 2:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: icebelmer

Nick do denúnciado: faeldomal

Level do denúnciado: 191

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurou um caçador pelo motivo TA.
se caso foi por somente portar arma ilegal, espero que o POLICIAL que o prendeu esteja em blitz


regra policial motivo: TA
2.5TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
É proibido fazer blitz em locais públicos, rotas de novatos, locais onde geram dinheiro, ou qualquer outro local onde atrapalhe novatos (até level 10)


Provas:
Spoiler:
prova da profissão. Yuri_Stars ID [ 8 ] do caçador
Spoiler:
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ] Empty http://www.nwdgames.com/t12144-atualizacao-modo-de-prender-traficante-de-armas

Qua 20 Mar 2013 - 3:39
isso responde eu axo
> Ativada a mesma, e quem compra arma ilegal não vai preso, e sim procurado, porém policiais conseguem ver que você tem arma ilegal e brevemente será ativado TA, então usuários também serão presos.
Modo de prender:

> Todos policiais agora pra entrar dentro de viatura, usar comandos etc, precisam estar fardados, (se não sabe onde é, quando entra no servidor na opção coloque SIM)
> Policiais podem usar coletes.
> Se COP matar não procurado (inocente), o mesmo vai preso. Se COP matar procurado, o procurado vai preso e o COP não ganha nada. Se o COP prender procurado com /prender ganha 300$

Lembrando que pra COP matar procurado e ele ir preso, precisa estar fardado.


pelo que eu sei ai nao ta escrito que precisa ser na blitz
pois foi atualizado
e outra quando um player tenta matar o outro com uma ak47 ilegal aparece na tela e pode sim ser prendido por trafico
pois ali esta escrito que usuarios serao preso por TA
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ]

Qua 20 Mar 2013 - 12:41
então felizmente você cometeu ABUSERRRRRRRRRRRR....

se enrrolo todo em seu pensamento aguarde..... sua punição.



a quem resolver desde ja obrigado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ]

Qua 20 Mar 2013 - 17:27
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] faeldomal [ icebelmer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos