Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ] Empty [ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ]

Qui 14 Mar 2013 - 18:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Cooper_Lord

Nick do denúnciado: Faeldomal

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
é o seguinte a primeira print mostra claramente q o carro estava vazio, a segunda print mostra ele me procurando por RV

Provas:
1- print eu indo pegar o carro vazio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2- print ele me procurando por RV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ]

Qui 14 Mar 2013 - 19:00
Cooper_Lord escreveu:Meu nick: Cooper_Lord

Nick do denúnciado: Faeldomal

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
é o seguinte a primeira print mostra claramente q o carro estava vazio, a segunda print mostra ele me procurando por RV

Provas:
1- print eu indo pegar o carro vazio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2- print ele me procurando por RV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


voce e safado e ao mesmo tempo malandro e esperto
realmente essa print ai tudo indica que eu sou errado
mas voce nao tiro a print de vc me tirando do carro?
eu estava com DJ jonathas e ele pode confirmar
voce e safado e mentiroso
e filho do diabo pq ele e que o pai da mentira
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ]

Qui 14 Mar 2013 - 19:16
# Divulgação # Respeite a todos, tanto no fórum quanto no servidor, pode não haver punição para coisas do tipo, porém suas chances de entrar para a Staff diminuem cada vez mais. Respeite principalmente os administradores e moderadores. Lembrem-se que jogadores educados tem créditos com a Staff...... você não está tendo


2.4RV - Roubo de Veículo:
Quando um(a) jogador(a) rouba qualquer veículo de outro(a) jogador(a) ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
PS:Caso um(a) mecânico(a) guinche seu veículo particular (set próprio ou veículo casa), ele(a) também poderá ser procurado(a) por RV, com exceção de que seu veículo esteja largado no meio das ruas, portanto seja conveniente e não procure o mesmo caso você tenha largado o veiculo no meio da rua, para evitar confusões e denúncias.

Certo você estava no carro e saiu eu peguei, segundo as regras não é proibido certo ? o carro estava vazio!!!!! Isso não é RV
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ]

Qui 14 Mar 2013 - 22:31
Cooper_Lord escreveu:# Divulgação # Respeite a todos, tanto no fórum quanto no servidor, pode não haver punição para coisas do tipo, porém suas chances de entrar para a Staff diminuem cada vez mais. Respeite principalmente os administradores e moderadores. Lembrem-se que jogadores educados tem créditos com a Staff...... você não está tendo


2.4RV - Roubo de Veículo:
Quando um(a) jogador(a) rouba qualquer veículo de outro(a) jogador(a) ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
PS:Caso um(a) mecânico(a) guinche seu veículo particular (set próprio ou veículo casa), ele(a) também poderá ser procurado(a) por RV, com exceção de que seu veículo esteja largado no meio das ruas, portanto seja conveniente e não procure o mesmo caso você tenha largado o veiculo no meio da rua, para evitar confusões e denúncias.

Certo você estava no carro e saiu eu peguei, segundo as regras não é proibido certo ? o carro estava vazio!!!!! Isso não é RV

o carro nao estava vazio
estava comigo dentro
essa ss ai nao mostra vc entrando no carro
amostra vc chegando de jetpack e eu ali no lago prendendo o individuo
depois disso eu entrei no carro voce subiu em cima
eu pensei que vc queria carona entao parei o carro e vc me roubou e fugiu e me atropelou 2x
entao em seguida eu puz como RV
minhas foto amostra isso
e vc fugindo e depois seu amigo tirando seu PROCURADO
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ]

Qui 14 Mar 2013 - 23:29
ah não cara ja quer passar pra trás ? eu peguei o carro vazio vc estava lá em baixo se não, eu não tinha nem pegado --' olha a onde vc tava eu estava voando era apertei enter e entrei eu fui embroa dai eu voltei poq vc falou devolve # Palavra Censurada #... ai vc me procuro por RV --'


Cara pode até mandar o adm ir onde vc estava, você tava lá em baixo atras de um cara até vc subir aquilo como vc chegou no carro tão rpd e eu roubei só se vc estava de hack<< isso é um exemplo poq eu peguei o carro vazio sem ngm dentro.... já ta querendo passr pra tras cara affs --'


Opa olha oq eu achei ali no chat o dj disse assim quando eu estava no carro: "Espera o fael ele ta lá atrás" pode conferir na minha print: ele não é seu amigo como vc disse ae então ele relatou tudo '-' Very Happy
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ]

Sáb 16 Mar 2013 - 16:51
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Faeldomal [ Cooper_Lord ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos