[ Ban ] Stingler [ Felippe._. ]
4 participantes
- Stingler
Novato(a)
Registro : 11/03/2013
[ Ban ] Stingler [ Felippe._. ]
Dom 17 Mar 2013 - 8:43
Meu nick: Stingler
Meu IP: 25.213.29.98
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: Acusaram de estar usando hack
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu fui viajar sexta-feira la pro parana na casa da minha vo ... e deixei meu primo jogando na minha conta , e eu não sei se ele usou hack etc.
pois hj quando fui logar na minha conta estava escrito que eu fui banido ,e meu colega que estava on viu o adm me banindo.
Mais não fui eu juro , eu so quero minha conta de volta ,, posso ate mudar de senha para ele não logar mais nela, por favor ?
obrigado !
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Print Screens:
Eu fui viajar sexta-feira la pro parana na casa da minha vo ... e deixei meu primo jogando na minha conta , e eu não sei se ele usou hack etc.
pois hj quando fui logar na minha conta estava escrito que eu fui banido ,e meu colega que estava on viu o adm me banindo.
Mais não fui eu juro , eu so quero minha conta de volta ,, posso ate mudar de senha para ele não logar mais nela, por favor ?
obrigado !
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Ban ] Stingler [ Felippe._. ]
Dom 17 Mar 2013 - 9:55
Aguarde que o Bruninho_Step venha responder no seu tópico.
- SrMargutti
Recém Inscrito(a)
Dom 17 Mar 2013 - 10:40
eu so vizinho dele e ele estava viajando msm e dechou o primo dele jogarStingler escreveu:Meu nick: Stingler
Admin/Mod responsavel: Bruninho_step
Print Screens:
obrigado !
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Dom 17 Mar 2013 - 19:42
Eu que bani por burlar afk, entrei umas 6 da manhã e passei espiando um por um e você estava num interior andando contra a parede. Estava burlando afk, só para adiantar, assuma e explique-se logo, pois se foi seu primo ou seu irmão ou sei la quem, eu sei que essa história é mentira, já é mais velha que andar pra trás, quero que se foda que foi, eu bani sua conta e o dono dela é você e vou resolver com você e pronto.
- Stingler
Novato(a)
Dom 17 Mar 2013 - 20:55
Felippe._. escreveu:Eu que bani por burlar afk, entrei umas 6 da manhã e passei espiando um por um e você estava num interior andando contra a parede. Estava burlando afk, só para adiantar, assuma e explique-se logo, pois se foi seu primo ou seu irmão ou sei la quem, eu sei que essa história é mentira, já é mais velha que andar pra trás, quero que se foda que foi, eu bani sua conta e o dono dela é você e vou resolver com você e pronto.
Cara se tu não quer acreditar não posso fazer nada ,
Só estou pedindo por favor pra você desbanir a Minha conta.
Prometo pra ti que não irá mais encontra-la Burlando afk .
Ficarei Muito grato se você a desbanice , e te garanto que não vais se arrepender
Obrigado pela atenção !
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 18 Mar 2013 - 21:25
Removido 15 leveis e 15k como punição, correspondente aos leveis burlados e aos salários ganhos nesse tempo. Desbanido, se voltar a acontecer, diga adeus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos