Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Denúncias Empty [Reclamação] Denúncias

Ter 17 Abr 2012 - 13:27
Há Muitas Denúncias sem resolver, queria pedir que se possivel os Administradores possam resolve-las.

Somente isso. Obrigado
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Denúncias Empty Re: [Reclamação] Denúncias

Ter 17 Abr 2012 - 14:36
Então, como eu já disse, não é fácil resolver as denúncias.
O admin tem que ir tópico por tópico, ler, analisar as prints e dar a resposta se será punido ou não.
Depois ele tem que ir no servidor, apertar TAB e ler nick por nick pra ver se o jogador está online, e o pior é que na maioria das vezes os jogadores denúnciados estão offline.
Sem contar que o admin tem que tentar "decorar" todas as denúncias, porque se ele não decorar ele terá que ir TODOS os dias nas denúncias (as vezes até mais do que uma vez por dia) e ver tópico por tópico e cada tópico que ver ir até o servidor apertar TAB e ler nick por nick para ver se o jogador denúnciado está online.
Então é foda resolver as denúncias, não é facil de chegar e punir não, até porque são MUITAS denúncias que acumulam.
OBS: Isso que eu falei não significa que a gente "abandonou ou vai abandonar" as denúncias, mas a gente tenta fazer o que pode mesmo que demore para resolver. Então tem que ter paciência igual tem que ter das idéias serem colocadas em práticas e dos bugs serem arrumados.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Denúncias Empty Re: [Reclamação] Denúncias

Ter 17 Abr 2012 - 16:27
Isso que é tenso, reclamando assim desse jeito parece que você tá chamando nós de incompetentes, eu fiz uma lista das punições pentendes e mesmo assim não conseguimos resolver tudo, porque? porque nunca encontramos os mesmos online, ou simplesmente esqueçemos, não somos robôs. E Pode ver que o fórum "Denúncias" é o mais movimentado do fórum, espero que agora entenda... Não estamos "nem ai" Wink muito pelo contrário. Valeu!

PS: Já falamos com o Jim sobre um comando para punir o jogador mesmo estando Off-line.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Denúncias Empty Re: [Reclamação] Denúncias

Ter 17 Abr 2012 - 18:01
Entendi sim, Sei que é foda cuidar disso mas pensei que estava "abandonado" porém ja vi que esta mais que cuidado. Vlww Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncias Empty Re: [Reclamação] Denúncias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos